segunda-feira, 16 de setembro de 2013

14

PESQUISA: QUEREMOS TE CONHECER MELHOR!

Com todo esse alvoroço que o lançamento do filme criou, os fandom's de Vampire Academy voltaram a crescer e multiplicar, e a fim de criar uma integração maior dos fãs brasileiros e convidar novos fãs para a série, a nossa equipe do VAcademyBr está querendo promover o Primeiro Encontro de VAddicts Brasil.

Mas para que isso se concretize queremos saber mais sobre vocês, principalmente nome, idade e onde mora (Estado do Brasil), e o que esperam em um evento de #VA. Assim poderá facilitar nosso trabalho de escolha de local e atividades para o evento. Contamos com o apoio de vocês para colocar essa super idéia pra frente.


Create your free online surveys with SurveyMonkey , the world's leading questionnaire tool.

Responda o formulário! Lembre-se que sua opinião é a ferramenta mais importante que temos para fazer qualquer evento dar certo!




Contamos com vocês !


Beijos,

Equipe VAcademyBr

14 comentários:

  1. Hello Meu nome e Geovanna Eloi tenho 19 anos sou de Natal - RN mas atualmente moro em Ribeirão Preto- SP , conheço VA a 5 anos , e com toda a certeza seria o máximo do máximo participar de um encontro no Brasil... #ANSIOSAAA

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome e raiane Silva moro em vila da Penha ( rio de Janeiro) sou fã de VA a cinco anos rs, já li os seis livros numa semana sem dormir ahauuauaahua e já li eles de novo 4 vezes já ate decorei as falas hahahahaha !! adoraria um evento desse ia ser um máximo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,meu nome é Julia Tiedemann e moro em Rio do Sul, Santa Catarina. Eu não tenho todos os livros da série, mas li todos em epub. Acho que seria ótimo ter um encontro de VAddicts *-* Poderia ter venda de camisas de V.A. (se fizerem, é claro), organização por dhampir e moroi... ou até mesmo pelas 12 famílias \o/

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Aline, tenho 19 anos e sou da capital de SP. Amei a ideia de fazer um encontro entre os fãs, eu adoraria participar *u* A sugestão da Ju Tiedemann (comentário acima) também é super interessante, de separarmos pelas doze famílias e tal, enfim, é uma ótima ideia, espero que seja mesmo possível realizar o encontro.
    Abraços o/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gente. Meu nome é Marcus, e eu tenho 19 anos e sou da capital de SP. E não poderia estar mais animado para um encontro de VA !! Além de poder ter uma interação maior de fãs, podemos tornar o sucesso de VA ainda maior. Gravando vídeos, tirando fotos, e tentando ganhar alguma visualização dos produtores, ou quem sabe da própria Richelle *-* Podemos se encontrar no Ibirapuera, aqui em SP. É um lugar bem legal, e quase todo mundo conhece. Enfim, pode contar com a gente pra fazer essa ideia dar certo, e esperamos que seja logo !

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Aline e parece que sou a mais velha até agora rsrsrs tenho 24 anos e sou apaixonada por VA. Moro no interior de SP( Campinas) e adoraria participar de um encontro de fãs de VA.
    Seria bacana , ter quiz , gincana essas coisas no encontro.

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu sou a Emanuele, é moro em Curitiba. Seria muito legal um evento de V.A, achei criativa a ideia da Ju Tiedemann e gostaria muito de um evento em Curitiba, pq aqui nunca tem nada :(, e logicamente pq sou apaixonada por V.A :)

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Marcela moro em SP capital, tenho 28 anos. E amo VA. Vou amar poder conversar com quem me entende rss

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostaram da minha ideia. Organizar por famílias tanto os morois, quanto os guardiões daquela família. Podiamos fazer disputas entre as famílias e seus guardiões. ^^

    ResponderExcluir
  10. Sou Vanessa, moro em São Paulo e tenho 24 anos. Seria muito legal ter um encontro. A gente também poderia combinar de assistir ao filme juntos

    ResponderExcluir
  11. Hey!! Meu nome é Karina tenho 13 anos moro em São Paulo Capital,eu AMO DE PAIXÃO VA,sou fã da serie a 2 anos,e acho que seria muito legal um evento achei muito legal. A idéia da Ju,queria conhecer outras pessoas que gostassem de VA mas ninguém que eu conheço aqui em são paulo gosta seria MARAVILHOSO,to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Gabriela, moro em Franca SP..tenho 19 anos e tb sou fã a 5 anos! estou adorando as ideias de vcs, e estou curtindo mt cada momento de espera para o filme! E adoraria que acontecesse um encontro

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome é Bianca, tenho 24 anos moro em Guarulhos SP já sou fã à 5 anos, amo o blog e adoraria conhecer mais fãs de VA para discutir os livros! Fico no aguardo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a Viih, tenho 19 anos, moro em Embu das Artes - SP. Sou fã de Vampire Academy há cerca de 4 anos, gostaria muito de um evento, quase não conheço pessoas que curtem VA e seria ótimo estar com um pessoal que pira junto comigo. Li um comentário acima e gostei da ideia de irmos juntos ao cinema.. Vou ficar aguardando mais informações. Beijinhos!

    ResponderExcluir