quinta-feira, 1 de agosto de 2013

11

ÚLTIMO SACRIFÍCIO A VENDA NAS LIVRARIAS

Ontem, dando um passeio pela Saraiva aqui no Rio de Janeiro, passei pela prateleira onde ficam os livros da Richelle Mead e levei um baita susto (lagrimas de felicidade). Olhem o que eu encontrei:



É isso mesmo gente, procurem nas livrarias mais próximas de vocês, porque finalmente, depois de muito custo, e e-mails mandados a Editora Agir, o último livro da série chegou em português. 

Agora todas poderemos completar nossas coleções!!


11 comentários:

  1. Muito custo mesmo Ayesha, porque vou te contar, cansei de pedir para eles e nada de obter respostas, foi pior do que quando comprei o terceiro livro e ele veio faltando 70 páginas, tipo logo as 70 páginas do ataque a St. Vladimir :(. Mas até que enfim vou poder ter a coleção, correndo pra comprar :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo Lele, perdi a conta de quantos e-mails mandei e sempre com a mesma resposta. Até que um dia a editora me disse que eles tavam demorando a editar porque o livro não tinha feito sucesso no Brasil, eu retornei pra ela que a culpa era da editora que não sabia divulgar a série. Desse dia em diante ela nunca mais me respondeu ! kkk

      Excluir
  2. OMG OMG!!! DEPOIS DE ANOS DE ESPERA <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que isso não fazendo sucesso no Brasil ???? e crepúsculo fez ??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpem gente vocês Me matariam se eu dissesse que baixei promessa de sangue eem diante no 4 shared, eu não ia agüentar esperar rs, eu tenho beijo das sombras, aura e tocada e li online! Ou seja, burlei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha posso dizer que fiz o mesmo... imagina só se tivesse esperado esse tempo todo só pra ler o last sacrifice !

      Excluir
  4. Eu moro perto do carioca shopping aqui em vila da Penha, rj. a única livraria que tem e a Nobel e não tem nenhum livro da serie e não seionde tem Saraiva aqui, alguém pode Me dizer se nesse blog de vocês tem alguém chamado liz giotto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Liz Giotto é a criadora do blog. ;)

      Excluir
    2. A foto foi tirada na Saraiva Megastore do Centro do Rio. E o livro nem estava em exposição (absurdo !!!!), estava apenas na estante. =/

      Excluir
  5. Gente que isso ne academia tinha que esta nas calcada nera nem exposição kkkkkkkkkkkkkkkk então ayesha adivinha onde li aura negra e tocada pelas sombras ? www.umlugarparalerlivros.com será que isso te lembra algo ou ALGUÉM ? Foi graças a esse site que eu li os dois livros mas o promessa de sangue só ta faltando capitulossssss :( conversa aí com a liz giotto rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir