quarta-feira, 18 de setembro de 2013

0

SCANS DE CAMERON MONAGHAN NA BELLO MAGAZINE

O ruivo foi destaque nas páginas da Bello Magazine falando sobre o filme de VA:


 

A performance de Cameron Monaghan no programa Shameless do canal Showtime vem gerando agitação desde que o drama novato abriu temporada em 2011. Ele está prestes a fazer isso novamente, mas desta vez, interpretando a única coisa sujeito a deixar meninas adolescentes hiperventilando – um vampiro. Um dhampir para ser exato, como ele diz. “Dhampir são metade humano e metade vampiro“, diz ele sobre sua personagem de Vampire Academy, Mason Ashford. Ele estava preso em Londres filmando a adaptação do filme nos últimos meses. E com o roteirista de Atração Mortal, Daniel Waters, e diretor de Garotas Malvadas, Mark Waters no comando, o filme é destinado à grandeza do clássico cultural. “Eu nunca estive em Londres antes, foi incrível.”
“Muita gente reclamou para mim sobre a comida dizendo que é um lugar bonito, mas a comida não é boa. Eu discordo completamente. No entanto, estou feliz por estar de volta em Los Angeles por um pouco de comida Mexicana. Eles não têm o que nós temos. Temos tex-mex, que é a melhor coisa do mundo,” diz ele. “Você também não pode comparar com o sushi de LA. Na verdade, eu realmente gostei de comer o pequeno-almoço Inglês, todas as manhãs;. Ovos, feijão, salsicha, torradas e chá. Eu realmente começei a beber chá quando cheguei lá, Todo mundo bebe chá em Londres.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário