quarta-feira, 16 de outubro de 2013

0

ENTREVISTA DA ZOEY A TEEN.COM

Traduzimos para vocês a ultima entrevista que a Zoey deu a TEEN.COM. Confiram:


Como foi na Comic-Com?
Zoey: Foi muito engraçado, obrigada por perguntar.

Foi diferente de quando você estava lá por BeautifulCreatures?
ZoeySim e não. Eu acho que a diferença – a maior diferença é que eu não estava tão nervosa; eu sabia o que esperar – sabe, o medo no novo; quando você não sabe o que está acontecendo, isso é muito mais estressante. Então eu realmente me diverti. Eu estava com Lucy, Dom eSami, o que foi maravilhoso.

Eu acabei de terminar de ler a série VampireAcademy, você leu todos eles?
ZoeyEu ainda não li todos, mas eu tomei essa decisão consciente porque, tão irritante quanto possa parecer – acredito que todos atores façam isso – eu tenho medo da antecipação quando estou atuando, então quando você tem o presente de talvez seis diários do seu personagem essencialmente, pode ter um pouco de estímulo demais, assim podendo me levar a antecipar certas coisas. Então eu tomei a decisão de não ler, mas li alguns e eu amei. Qual seu favorito?


Meu favorito? Bom, eu sou meio Team Adrian, então meu favorito é o anterior ao Last Sacrifice eu acho. Então, Spirit Bound?
ZoeyA maioria das pessoas que eu conheço, o favorito é mesmo o penúltimo.

Sim! Sim, esse mesmo. Você tem que chegar nesse.
ZoeyEu sei. Provavelmente quando chegarmos no filme.

Parece que todas as vezes que olho, VA está sendo comparado com Crepúsculo, mas não é a mesma coisa. Você pode explicar rapidamente como sua personagem é mais bad-ass em comparação com a Bella?
ZoeyDe forma alguma eu falarei mal ou ficarei com raiva por estar sendo comparado porque temos a mesma natureza de sucesso; só dizendo – que as pessoas gostaram; que as pessoas sentiram alguma coisa e continuaram a gostar durante todos os filmes. A única razão a qual eu vejo que as pessoas ficam chateadas pelas comparações é que as histórias são completamente diferentes. No caso da minha personagem, Rose, eu acho que a maior diferença é que ela é uma pessoa extremamente ativa em oposição a passiva. Ela não fica sentada esperando as coisas acontecerem, como talvez muitas personagens de outras séries. Portanto, ela é muito mais – ela está sempre em busca de informação e procurando soluções ao invés de esperar as coisas virem até ela.
Presumo que tinha uma grande equipe de dublês trabalhando nesse filme...
ZoeySim, tinha. Eu treinei por uns 3 ou 4 meses antes de começar a gravar, em grande parte na academia; treinamento de combate também, que foi muito boxe e algumas outras artes marciais. Então, eu fui para Londres e tínhamos apenas mais duas semanas de coreografias com os dublês, que eu gostaria de ter tido mais tempo porque, de várias formas, era a parte mais importante do processo. Eu aprendi muito. Me senti muito sortuda por ter um passado na dança, porque o tipo de memória muscular volta ao corpo. Foi muito bom para mim.

Você sofreu algum acidente durante o treinamento?
ZoeyLigeiramente... eu distendi meu tornozelo, não cheguei a torcê-lo. Na verdade eu distendi meu tornozelo no mesmo dia que o Cameron Monaghan quebrou a mão. Lesões separadas. Apesar disso, tive muita sorte. Cortes, hematomas e outras coisas, mas se eu saísse do treino sem nenhum arranhão ou algo do tipo, eu estava fazendo algo errado.

Seu treinamento foi parecido com o do Danila?
ZoeyNós treinamos juntos por algumas semanas em LA, mas ele voltou para Rússia, e continuou seu treinamento lá. Essencialmente, tínhamos uma dieta bem parecida. E, além de cardio, tinha muito crescimento muscular ao contrário de perda de peso. Então consumíamos o máximo de proteína possível, e muito levantamento de peso, flexões e barra.

Um dos fãs nos mandou uma pergunta, ele gostaria de saber de ele te chama por algum apelido em russo, como Dimitri faz com a Rose.
ZoeyOh, na verdade, ele pronuncia meu nome “Zoya”. Eu amo. É muito fofo.

Você namoraria um cara como Dimitri na vida real?
Zoey: Não sei. Vou pensar nisso quando a situação chegar.

Você gosta mais do tipo misterioso/quieto ou com mais senso de humor?
ZoeyEu acho o humor a característica mais atraente, mas eu certamente terminaria por causa disso, considerando que quando você ama alguém você ama mesmo, e algumas vezes você não explica.

Se você pudesse ter uma ligação com alguém do elenco – na qual você pudesse ver tudo que ele/ela vê – com quem você teria essa ligação?
ZoeyHmm... Sim e não para Dom Sherwood. Ele entra em várias situações hilárias, então eu estaria sempre entretida. Seria uma dificuldade não intervir e não ficar envergonhada com ele sempre, mas seria um divertimento enorme. Eu vou ter problemas com ele por dizer isso. (Risos)

Além da ligação, existem elementos em VA também. Qual deles você não ligaria de ter na vida real?
Zoey: Eu não gostaria de ter nenhum delas. A maioria das histórias circula pelo fato que as pessoas são mais felizes como humanas e elas não são feitas para ser diferentes nesse sentido eu acho.

Você faz parte da nossa busca para Melhor Celebridade no Twitter (junto com o resto da #VAfamily). Quais são as suas pessoas favoritas para seguir no twitter?
ZoeyOMG, Chrissy Teigen, Rob Delaney... SciencePornNational Geographic. Eu sou uma usuária meionerd. Em termos de pessoas, quem mais eu gosto?... Eu sigo muitos estilistas. Tem um twitter que se chama @chanelthick, que é hilário. São coisas ridículas que uma garota de 13 anos diria que é constrangedor e engraçado.

Nós postamos um quiz sobre você. Mas o que os fãs provavelmente não sabem sobre você?
ZoeyAcho que as pessoas sabem que eu amo comida, mas provavelmente não sabem que eu cozinho bem.

E, por ultimo, o que está planejando para o Halloween?
ZoeyEssa é uma ótima pergunta. Eu estava conversando sobre isso ontem com o pessoal. Não tenho certeza. Eu devo ir em algumas festas dos meus amigos, mas a pergunta que não quer calar é -  de que eu vou me vistir? – isso ainda será determinado. É uma pergunta que envolve muita pressão e expectativa. Eu amo o Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário