terça-feira, 5 de novembro de 2013

0

ENTREVISTA COM LUCY NO SET DE VAMPIRE ACADEMY

Uma entrevista com Lucy quando ela ainda estava no set de filmagem! Ela fala sobre Zoey, Dominic e sobre a cena de tortura com Victor. Vale a pena ler pra conhecer um pouco mais a nossa Lissa.

Para as poucas pessoas no mundo que não tenha ouvido falar de Vampire Academy, você pode falar um pouco do seu personagem?
Lucy: Lissa é uma princesa vampira. Ela é um dos Moroi, que é uma raça de vampiros, um tipo de vampiro vivo. Sua família é uma das 12 famílias reais. Ela tornou-se uma princesa quando sua família inteira foi morta em um acidente de carro, por isso ela é a última dessa linha especial da realeza. Ela é linda, carinhosa, sensível, uma menininha. Quando a sua família passa por uma série de eventos que eu não posso falar. Eles meio que a tornam diferente do resto dos vampiros Moroi.
Ela se sente um pouco de fora então, porque ela é diferente?
Lucy: Ya. Ela definitivamente acha muito difícil se relacionar com todos. Ela passou por tanta coisa que acha que parte dela está faltando e é muito difícil para ela se relacionar com a normalidade, eu acho.
O que te atraiu para Lissa? O que você gostou tanto que a fez pensar que tinha que representa-la?
Lucy: Quando eu li o roteiro pela primeira vez, minha reação inicial foi que eu amava por causa da amizade entre Lissa e Rose e como isso fazia com que elas passassem por tudo. A maneira que Lissa conta com Rose para ajudá-la através de todas as coisas que ela está passando no momento. Eu realmente acho que é uma história importante de ser contada.
Quão difícil foi o processo de audição? O que você teve que passar para chegar lá?
Lucy: Foi um pouco estranho. Eu estava fazendo mochilão pela Europa e eu tinha estado lá por um dia e tive a minha audição para Lissa. Entrei e fiz isso com um sotaque americano pela primeira vez. Eu tive uma boa reação, eu estava realmente animada, e então eu não ouvi nada durante duas semanas. Era como oh não. Então eu liguei para o meu agente e ele disse: “Eles estão se movimentando agora, só tão aceitando fitas de todo o mundo. " Então eu decidi enviar uma fita e tentar com um sotaque Inglês . Então eu mandei e no dia seguinte eu estava sentado em um café e recebi um telefonema que tinha um teste final no dia seguinte. Na época, eu nem sabia o que era um teste final. No dia seguinte, eu entrei e havia duas outras meninas que buscam basicamente o mesmo eu  e estava tipo wow isso é assustador. Entramos e passamos o dia inteiro fazendo cenas e no dia seguinte fomos para um almoço com todos os produtores, os diretores e o escritor e o diretor de elenco. Disseram que Zoey e eu tínhamos conseguido o papel. Foi um choque. Eu não estava esperando que isso acontecesse.
Você já se acostumou com isso?
Lucy: Não. Talvez eu vá me acostumar com isso quando terminar as filmagens. Talvez.
Como é fora set? A atmosfera com todos?
Lucy: Oh é realmente divertido.
Zoey, especialmente. Você tem uma ligação tão forte com ela.
Lucy: Ya. Zoey e eu nos demos surpreendentemente bem. Estamos tão solidárias entre si. Passar pelas longas horas e as gravações de noite - tipo 3 da manhã  até as 5 da manhã todo dia, faz com que você tenha um vínculo diferente do que na vida normal. É muito - você só tem que apoiar uns aos outros. É muito bom tê-la atuando comigo. Eu realmente a amo.
Então, você vai ter um sotaque Inglês no filme, então?
Lucy: Sim.
Como é isso? É algo que você já sabia ou teve que treinar?
Lucy: Bem, eu nunca fiz isso antes. Então, eu tive três semanas de treinamento  de sotaque antes de começarmos a filmar , o que foi muito, muito útil . Indo para Inglês de sotaque australiano é realmente muito fácil. A entonação é diferente, mas há um monte de semelhança - por exemplo, o R não é fácil para nós, porque nós não temos isso, mas os americanos acham muito difícil de falar Inglês britânico porque eles têm que largar o R.
Sobre suas cenas com Dominic (Christian) ? Como têm sido, se você já teve alguma? Qual é a química? As pessoas estão tão ansiosas para ouvir sobre isso.
Lucy: Ah, é mesmo? Nós nos damos muito, muito bem. E nós nos divertimos muito quando estamos fazendo nossas cenas. Estamos sempre sendo muito bobos e rindo muito e fazendo caretas um para o outro. As cenas são muito intensas e ele tem essa coisa acontecendo. Assim, entre as tomadas, temos de rir para fazer parecer menos grave.
Richelle foi visita-los durante alguns dias, principalmente hoje. Como foi isso?
Lucy: Tem sido tão bom. Eu realmente gostei de ser capaz de fazer todas as perguntas sobre como ela criou Lissa e como é para ela ver que imagem vem à vida. Eu acho que é muito estranho para ela, todas essas coisas que aconteceu em sua cabeça, de repente, de carne e sangue na frente dela. Ela criou Rose e Lissa na mente dela e agora ela está olhando para elas. Eu acho que deve ser realmente incrível para ela.
 Que tipo de coisas você perguntou?
Lucy: Só sobre como é que surgiu com as ideias? Qual foi a maior surpresa de ver o livro transformado em filme? Uma das coisas que ela disse, com o livro transformado em filme é que tudo é muito mais grandioso, do que ela imaginou. Há essas grandes salas de aula que parecem de sonhos e em sua cabeça era uma simples escola, mas ela está espantada em como foi levado para um nível acima. Em Hollywood, eu acho. Em sua mente não era esta imagem de Hollywood.
O que você diria que é a parte mais difícil em retratar Lisa ?
Lucy: Mais definitivamente ter de usar lentes de contato verdes. Eu realmente lutei para me acostumar a ter um mundo verde. Você coloca e tudo  fica um pouco mofado. É um pouco difícil de interagir com as pessoas porque não há esse tipo de brilho verde entre nós. É preciso muita atenção.
 Você já teve que se envolver na parte da ação? O treinamento que temos ouvido falar tanto?
Lucy: Não, eu sou a princesa. Então, tudo que faço é gritar e correr.
Você se sente como se estivesse perdendo, porque parece muito legal?
Lucy: Eu realmente quero fazer uma cena de ação.
Você já filmou sua cena favorita? Ou você vai filmar sua cena favorita? Se assim for qual é, se você estiver autorizada a dizer?
Lucy: Eu realmente gostei da cena de tortura com Victor . De alguma forma, isso foi muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário