quarta-feira, 20 de abril de 2011

0

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM O PRODUTOR MIKE PREGER



Olá fãs OVAM! Primeiro eu queria agradecer a todos pelo seu empenho total e entusiasmo por este projecto, e seu apoio incansável, idéias, opiniões e comentários. O produtor Don Murphy e eu estamos passando incontáveis ​​horas na preparação, reuniões, negociações e planejamento para trazer este projeto para você, e fazer o filme que todos nós queremos ver!

Nosso entusiasmo e fé neste projeto é hoje mais forte do que nunca. Nosso compromisso com a conseguir este feito é fundamental, e nós nos dedicamos a ver este até a sua conclusão. Obrigado por todo o apoio e ajuda.

Agora, aqui está o que eu sei sobre essas questões selecionadas abaixo.

Mike Preger
Produtor

1. Você está pensando em fazer cada livro um filme separado ou você está pensando sobre como combinar algum deles?

Sim, para todos os itens acima. Idealmente, cada livro pode ter seu próprio filme. Mas o sucesso do primeiro filme de uma série é tão crítico para o sucesso e continuação dessa série, nós sentimos que primeiro livro (VA) podem eventualmente necessitar de uma combinação com o livro dois (FB) para realmente se consagrar e arrebatar o público de cinema.

2. Muitos autores têm sido recentemente envolvido / no set durante a produção como um consultor. Já considerou ter Richelle Mead envolvida no filme?


Como tão ocupada que nossa autora preferida é, eu adoraria ter o envolvimento Richelle e pensamentos sobre tudo. Mas no final do dia, um realizador (diretor) será trazido. Criativamente o "conjunto da produção" é seu domínio, por isso vamos ter que esperar e ver.

3. Nós sabemos que você não pode nomear os estúdios, mas você pode nos dizer os maiores problemas que enfrentou com os estúdios, por onde passaram o projeto? Além disso, você se afastou de qualquer estúdio e por quê?

Os maiores problemas são as mais óbvias. saturação do mercado, muitos filmes parecidos, basicamente tudo o que esperávamos desde o início. Mas desde de que venho lançando projetos de Hollywood por 20 anos, que é sempre uma desculpa, até encontrar o estúdio certo, na hora certa e o acordo certo. Embora eu não diria que nos afastamos completamente de qualquer negociação, estamos fora, por enquanto, com 3 diferentes propostas. Os motivos variados, a partir do orçamento, ao calendário, aos níveis de compromisso - mas, apesar de algumas rejeições, até agora, temos encontrado um grande interesse também. Temos novas reuniões pendentes nas próximas semanas, em Hollywood, então qualquer coisa pode acontecer daqui pra frente.

4. O que acontecerá se você não conseguir encontrar um estúdio?

Isto leva a uma série de outras oportunidades. Um negócio independente para produzir o filme antes de uma venda é sempre possível. Entre as propostas que mencionamos acima, uma oportunidade como essa já estava entre eles. Além disso ainda há possibilidades de explorar uma série para TV a cabo de filmes, ou rede de mini-série, ou mesmo uma série de televisão, como True Blood e Vampire Diaries.

5. Como um fã da série, com o que está mais animado em ver criar vida através dos livros?

O que me fascinou desde o início tem sido a personagem Rose. Eu gosto da sua tenacidade, sua paixão e suas falhas. Eu gosto de muitos lados de sua personalidade, que são reveladas através de suas diversas relações com os outros. Ela não é apenas mais uma "carta marcada" como tantos outros personagens principais do sexo feminino. Enquanto as pessoas tendem a caracterizar superficialmente esta série como "uma outra história de Vampiros" eu realmente nunca vi isso dessa maneira. Há um monte de "humanidade" nesta história. Problemas todos nós podemos relacionar. Sim, tem vampiros, juntamente com um cenário mítico contra um mundo habitado por vampiros - mas não é realmente sobre vampiros, é sobre as pessoas, as emoções, os desafios da vida, e as decisões de morte, paixão e ciúme , e enfrentar seus medos.

6. Além disso, o que você acha que vai ser o aspecto mais difícil / cena do livro para reproduzir na vida real?

Nada é muito difícil recriar, se o orçamento e o cronograma são realistas e no lugar. Esta fase do "negócio", que estamos lutando agora. Desde a batalha nas cavernas de Montana (onde nós sabemos "o que" acontece) , para o interior da Rússia e vilas, cada capítulo desta série traz a seu próprio ecrã momentos desafiantes e originais. Ele acabará por ser a colaboração do roteirista e cineasta, que dirão quais elementos da história podem, e vão, ser visualizados na tela.

7. Como você sabe, a maioria dos VA ocorre durante a noite. Você acha que isso vai representar um problema?
Com a tecnologia de hoje, as preocupações do passado, em filmar de dia ou de noite, já não apresentam os desafios e os custos que tinham. Mais uma vez, isso depende muito da visão do cineasta, mas eu não considero isso uma questão importante no que diz respeito à produção. 

8. Você já começou à procura por roteiristas?

Nós discutimos sobre os roteiristas, e também tivemos grandes discussões com os roteiristas. Mais uma vez, isso depende muito do acordo que podemos alcançar, o local que estamos criando, e com qual escala de produção um estúdio pretende comprometer-se, antes de podermos finalizar qualquer relacionamento nesta área.

9. Você está interessado em fazer o filme de Bloodlines também?

Como uma continuação de Vampire Academy, temos reservado as negociações para a série Bloodline. Depois que Vampire Academy ser configurado, vamos continuar a trabalhar com Richelle para entender tudo isso. Mas sim, estamos aguardando com entusiasmo a estréia do Bloodlines em agosto.

10. Embora VA seja um "um livro para jovens adultos", tem muita violência e sexo. Que avaliação você acha que o filme vai ter?

Uma vez que o local tenha sido estabelecido, ou seja, filme, TV a cabo, TV, um público-alvo será decidido por um estúdio ou rede e o material pode ser adaptado a esse mercado. Temos agora um apelo mais amplo, predominantemente do sexo feminino entre 13-35 anos já estabelecida a partir do livro. Esperamos ampliar esse recurso para incluir um apelo masculino também, então vamos querer mais do que uma "aresta" de material que o mercado pretendido irá suportar. Sexo e violência pode ser tratada de várias maneiras diferentes cinematograficamente falando, então eu não estou muito preocupado com esta questão. Mais uma vez, nas mãos do cineasta certo, ele pode funcionar de várias maneiras de forma criativa .

Tradução: @LizGiotto
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário