Os livros

Academia De Vampiros, V.1 - O Beijos das Sombras (Vampire Academy)

Lissa é a princesa de um clã muito importante de vampiros. Sua melhor amiga Rose é meio vampira, meio humana, e tem como missão se tornar guardiã da amiga. Pressentindo que algo ruim vai acontecer, Rose decide que devem fugir. Elas passam dois anos assim, mas são encontradas e levadas de volta à escola de vampiros São Vladimir, onde terão que relembrar as causas de sua fuga e sofrer suas consequências.





Academia De Vampiros, V.2 - Aura Negra (Frostbite)

A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprvisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.




Academia De Vampiros, V.3 - Tocada Pelas Sombras (Shadow Kiss)

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha
de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre
o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa
que apenas um deles sobreviverá?


Academia de Vampiros, V.4 - Promessa de Sangue (Blood Promise)

Até onde Rose irá para manter sua promessa? O recente ataque strigoi a Escola São Vladimir foi o mais mortal em toda história da escola, reivindicando da mesma maneira pelas vidas dos estudantes Moroi, professores e guardiões. Para piorar, os Strigoi levaram algumas de suas vítimas com eles, incluindo Dimitri. Ele preferiria morrer a ser um deles, e agora Rose precisa abandonar sua melhor amiga, Lissa – a qual jurou proteger não importando como – e manter a promessa que Dimitri implorou que ela fizesse. Mas com tudo em jogo, como ela poderá destruir a pessoa que mais ama?


Vampire Academy, V.5 - Laços do Espírito (Spirit Bound)

Depois da longa e angustiante jornada a terra natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou para São Vladimir e para sua melhor amiga Lissa. A formatura está se aproximando, e as garotas não conseguem esperar por sua vida real, além dos portões de ferro da escola, começar. Mas o coração de Rose ainda sofre por Dimitri, e ela sabe que ele está fora dali, em algum lugar. Ela falhou em matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão para se tornar realidade. Dimitri provou seu sangue, e agora ele está a sua caça. E agora ele não descansará enquanto Rose não se juntar a ele para sempre.


Vampire Academy, V.6 - Last Sacrifice (lançamento previsto para o 1o semestre de 2013)

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada, mas a cadeia fará isso. O que ela realmente ressente-se é que ela não fez isso – ela não matou a rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Moroi e Dampiros – meio vampiro como ela – reunidos para o funeral… e pedindo por seu sangue. O último sacrifício é o romance final da épica série sobre vampiros de Richelle Mead… e ela reservou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes – onde tudo isso acontece nesse último capítulo quando Lissa, melhor amiga de Rose, encara inimigos que não querem vê-la ascender ao trono real. Quando Rose é resgatada do confinamento por seu único e verdadeiro amor, Dimitri, tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o
último sacrifício.


Série Spin-off "BLOODLINES" - sem data de lançamento no Brasil

Livro 1 - Bloodlines


Sydney é uma alquimista, um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la.
Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no ultimo lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano dem Palm Springs, California. Mas ao invés de achar segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que o drama acaba de começar.
Bloodlines explora toda a amizade, romance, lutas e traições que fizeram a saga nº1 em venda Vampire Academy tão viciante – desta vez em um cenário parte-vampírico e parte-humano onde os desafios são ainda maiores e todos procuram por sangue.

Livro 2 - The Golden Lily


Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que mexem com magia e servem de ponte entre os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros - e vidas humanas.

Sydney adoraria ir para a faculdade, mas em vez disso, ela foi enviada para um colégio interno chique em Palm Springs, Califórnia, encarregada de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem jogar o tribunal Moroi em guerra civil. Anteriormente em desgraça, Sydney é agora elogiada por sua lealdade e obediência, e se tornou o modelo de um alquimista exemplar.

Mas com a proximidade a Jill, Eddie, e, especialmente, Adrian, mais ela se encontra questionando suas antigas crenças alquimista, a sua idéia de família, e o sentido do que significa verdadeiramente pertencer a uma. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney pode ser a chave para evitar a chegada de Strigoi - vampiros ferozes e que não morrem. Mas seu medo é ser somente isso - especial, mágica, poderosa - que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é o seu novo romance com Brayden, um cara bonito, inteligente, que parece ser seu par em todos os sentidos. No entanto, tão perfeito quanto parece, Sydney vê-se atraída por alguém - alguém, proibido para ela.

Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo dos vampiros, a lealdade de Sydney é de repente testada mais do que nunca. Ela se pergunta como deveria encontrar um equilíbrio entre os princípios e dogmas que lhe foi ensinado, e que seus instintos estão dizendo a ela.

Ela deve confiar nos Alquimistas - ou em seu coração?

Livro 3 - The Indigo Spell


Após um evento que mudou a vida de Sydney e de Adrian para sempre, Sydney luta para definir a linha entre seus ensinamentos Alquimistas e o que seu coração está pedindo para ela fazer. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-alquimista que a incita a se rebelar contra as as pessoas que a criaram. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a aceitar a magia misteriosa que ela sabe que tem dentro de si. . .
Repleta de rostos novos, bem como os familiares, a série Bloodlines explora toda a amizade, romance, batalhas e traições que fizeram da série Vampire Academy, a # 1 na lista de bestseller do New York Times, tão viciante - desta vez vampiros e humanos definindo onde os riscos são ainda maiores e todos estão em busca de sangue.