A Equipe


Liz Giotto (desde 15/12/2010)
Autora do site.

Divide seu tempo com seus handcrafts e outros projetos para Internet. Leitora voraz, tem especial interesse por vampiros. Conheceu Academia de Vampiros por acaso, buscando novos livros sobre o tema, apaixonando-se pela história e pela autora. O resultado está no trabalho diário em levar as últimas notícias e traduções a todos os fãs brasileiros de VA.

Ayesha Guerreiro (desde março/2013)
Colaboradora - Postagens e Twitter

Carioca de Niterói/RJ, tem 21 anos, atualmente estuda Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Leitora voraz, desde criança lê todas as séries de ficção e romance, além dos clássicos da literatura. Sua relação com a série Vampire Academy começou com 17 anos, quando um dia entrou na livraria e de repente se viu lendo a sinopse do primeiro livro. Naquele momento sabia que tinha que comprar. Leu o primeiro livro em 12 horas! Já leu cada livro da série pelo menos 3 vezes, e está lendo novamente por causa do lançamento do filme.
"Sou apaixonada por Vampire Academy, e me sinto lisonjeada de poder fazer parte da equipe que pode mostrar pro Brasil o poder dessa série maravilhosa, e dessa escritora fantástica que é a Richelle Mead."

Camila Borges (desde março/2013)
Colaboradora - Postagens

Carioca, 23 anos, advogada. Após assistir Crepúsculo, foi buscar estórias parecidas, que tivessem romance. Leu vários títulos e finalmente chegou em VA. Resultado: vício total! Leu os livros em questão de dias e se tornou sua série favorita. Se inspira na personalidade de Rose, que a ajuda em situações de seu cotidiano, principalmente a se arriscar em algumas situações. Rose pode ser cabeça dura, mas sempre aprende a lição. Acha incrível o crescimento dela ao longo da série, seu amadurecimento, seu relacionamento com Dimitri e gosta muito como os personagens da Richelle são "humanos" que erram, fazem besteira, mas vão crescendo no decorrer da estória.

Nathalia Spimpolo dos Santos (desde setembro/2013)
Colaboradora - Postagens e Facebook

Paulista de 18 anos, cursa Radio e TV, tem o inglês fluente e sempre guarda algum tempo para ler seus livros favoritos, normalmente Vampire Academy. Conheceu a série por causa de comentários sobre o Dimitri (gostosão) em um site de outro livro, leu e imediatamente se apaixonou por cada personagem.

Marcelli Vilas Boas (desde outubro/2013)
Colaboradora - Postagens/ Traduções e Legendas de vídeos

17 anos, quase 18. Paulista, mora em Portugal há 8 anos. E é formada em inglês pela Cambridge SOL. É uma leitora compulsiva. Adora música e séries de TV. Tem vontade de viajar pelo mundo, e conhecer os lugares onde ainda não esteve.
Descobriu VA por acaso, na Fnac, ao ver a capa de Frostbite. Depois, reencontrou a série enquanto procurava outros livros para ler, e se apaixonou. Adora todos os personagens, e é tanto Team Adrian como Team Dimitri.

Renata Treu (desde novembro/2013)
Postagens/ Traduções

Sou arquiteta, 24 anos e descobri VA por acaso, há muito anos, enquanto eu procurava algum livro para ler, já que leio uma quantidade enorme de livros. Eu baixei eles da internet, mas eles, á época, não tinham chamado minha atenção. Ai nesse ano, achei eles no meu computador e resolvi dar uma chance. Resultado: li os 6 livros da série em 10 dias! Depois, descobri o spin-off de Bloodlines, e também me apaixonei. Fui eu que lançou a tradução de Beautiful Redemptions na internet, o último livro da série Dezesseis Luas.

Quer fazer parte dessa família? Entre em contato conosco: vacademybr.com@gmail.com