sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

0

Richelle Mead fala sobre a possibilidade de VA virar filme


Richelle fala em seu blog sobre a possibilidade de VA se tornar filme

Eu gostaria de tocar em alguns pontos sobre o filme porque o anúncio sobre as opções de venda de VA deixou meu mundo da internet zumbindo.

Aqui está um rápido resumo dos pontos importantes:

* Venda de opções de filmes significa que agora temos uma empresa de grande produção (Preger Entertainment) e de produtores que podem ajudar a tornar o(s) livro(s) em filme. Eu? Eu não posso fazer um filme. Minha especialidade é escrever livros. A deles é fazer filmes acontecer, é por isso que temos sorte de tê-los a bordo.

* Mas, nenhum filme está sendo feito ainda. Para isso, precisamos de um monte de coisas: roteiro, elenco, e mais importante, um estúdio. Preger está lançando VA para os estúdios, e quando um estúdio aceita, é quando toda magia do cinema pode acontecer. Então, se você está ouvindo sobre as filmagens ocorrendo agora, não é verdade.

* Como eu disse anteriormente: "Eu escrevo livros. Eu não faço filmes, então eu não faço o elenco ou direção ou qualquer coisa. As pessoas estão escrevendo para mim sobre as escolhas de ator, mas isso será feito pelos cineastas quando o momento chegar.

* As pessoas estão preocupadas com as diferenças entre o livro e o filme, mas sinceramente? É impossível para qualquer filme ser exatamente como um livro. Os livros são muito longos para ser colocado em 2 horas. Assim, os cortes e adaptações são sempre feitas. Alguns livros se transformam em bons filmes, alguns não. E, claro, nenhum ator irá coincidir com a visão cada pessoa de um personagem. É simplesmente impossível.

* O filme poderá "arruinar os livros VA"? Eu ouço as pessoas se preocupar com isso também. A resposta? Claro que não! Os livros já existem e eu vou continuar escrevendo do jeito que quero. Nada vai mudar. :) Um filme é um modo de recontar eles, e eu não teria assinado com a Preger se eu não tivesse fé neles fazendo algo realmente impressionante.

* Como é que vamos começar essa coisa? Como mencionado, Preger precisa de um estúdio para iniciar as coisas, e uma das melhores maneiras de obter a atenção de um estúdio é mostrar o apoio dos fãs. Então, se você está no Facebook, junte-se ao Oficial Vampire Academy Movie Page. Seus números estão crescendo rapidamente, e isso é realmente o envio de uma mensagem de amor sobre VA. É também onde Preger coloca anúncios oficiais e os rumores dissipam. Os fãs estão começando pequenas páginas sobre o filme, que é incrível, mas certifique-se de juntar-se com o site oficial assim será uma fonte fácil de ver todo o apoio de fãs como uma massa, ao invés de dividir todos em lugares diferentes. Preger também tem uma conta oficial sobre o flime no Twitter a Oficial VA Movie.

* A página do Facebook acima também é um ótimo lugar para se discutir os seus pensamentos sobre o elenco, o que não deve ser cortado, etc. Mesmo que não haja nenhum filme ainda, Preger e eu estamos lendo os comentários lá! Se você é anti-Facebook, lá está a minha lista do Yahoo também. Esses são os melhores locais para discutir suas idéias ao invés de construir tópicos nos comentários do blog.

Espero ter esclarecido algumas das perguntas! Isso tudo é muito emocionante, e em muitas maneiras, eu estou em clima de suspense como vocês. Fazer um filme requer muita paciência, mas eu sei que a Preger e equipe já estão tendo reuniões com os estúdios. Assim, vamos manter os dedos cruzados, e obrigado por mostrar o seu apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário