sábado, 7 de maio de 2011

0

A CRIAÇÃO DE ROSE, POR EMMA VIECELI



Esta é uma outra coisa aleatória que eu pensei que vocês poderiam se divertir vendo ^ _ ^

Então, obviamente, houve um tempo quando eu tive que sentar e trabalhar em como desenhar os personagens de Vampire Academy ... e eu, Richelle e as editoras íamos um pouco para frente e para trás por um tempo. Foi um verdadeiro desafio, mas um divertimento, e eu queria ter certeza que todos foram felizes!
O que você está vendo aqui é um dos primeiros esboços que fiz de Rose e, em seguida, o que praticamente acabou como o projeto final - embora tenha havido pequenos ajustes desde então.
Eu realmente acho que ela melhorou muito e ganhou um design muito mais forte com o feedback e orientação que recebi de todos! O projeto mais tarde tem muito mais do que a atitude Hathaway encantadora que todos nós amamos, né?

Uma das coisas que mais gosto em ver o trabalho lá atrás é perceber como eu mudei como artista, tanto quanto como o personagem mudou.
Obter feedback dos editores e publishers, e seus colegas e amigos também, é uma maneira tão surpreendente para melhorar e aprender. Você nunca deve ter muito medo de dizer 'certo vamos tentar de novo' ^ _ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário