segunda-feira, 18 de julho de 2011

0

CONHEÇA ROSE DO ELENCO DE BLOODLINES TEASER

Conheça Paris Vas, 18, que corajosamente assumiu o papel de Rose Hathaway. Nós conversamos com ela sobre as reações dos fãs, a primeira impressão e Bloodlines.
P. Você estava familiarizada com Vampire Academy ou com o trabalho de Richelle Mead, quando você conseguiu o papel?
Eu estava definitivamente ciente de Vampire Academy antes de conseguir o papel, alguns de meus amigos são grandes fãs.
Richelle Mead é muito boa e criou uma série maravilhosa.
P. Você estava animado para assumir o papel?
Sim, estava realmente animada!
Um pouco nervosa também, eu sabia que teria algumas coisas para ajustar principalmente depois dos comentários que recebemos.
P. O que você achou de seu personagem?
Qual foi sua parte favorita para interpretá-la?
Rose é um personagem incrível tão apaixonada e forte.
Foi ótimo começar a interpretar uma garota mal-humorada e resistente.
Q. Foi difícil ir de encontro a um personagem que tantos fãs tem opiniões tão fortes a respeito?
Eu estava muito nervosa por atuar como Rose. Eu acho que é difícil montar um elenco e interpretar qualquer personagem que veio de um livro tão querido, porque todo mundo tem seu próprio ponto de vistal e opinião de como eles devem se parecer.
Então, eu apenas tentei com todas as minhas forças retratar essa menina leal e geniosa que é Rose, por isso espero fazer jus a ela.
P. Você estava esperando uma reação tão forte por parte dos fãs?
Definitivamente não esperava isso. Foi incrível como a resposta foi grandiosa.
Eu esperava uma reação por causa da popularidade de Vampire Academy, mas não tanto.
P. Como foi a reunião outros membros do elenco?
Os outros membros do elenco são fantásticos!
Um grupo maravilhoso de se trabalhar, nos demos tão bem que tudo pareceu mais fácil.
Q. Você teve um bom dia de filmagem?
Qualquer anedotas divertidas?
O dia passou tão rápido, porque tínhamos tantas coisas para filmar.
Todos trabalharam duro e tivemos o trabalho feito no tempo certo.
Q. Você leu Bloodlines? Gostou
?
Li e é incrível. Os fãs de VA vão adorar! Não terão muito tempo a esperar até o lançamento.

Q. Alguma mensagem para os fãs antes do lançamento dos trailers?
Eu sei que posso não ter sido a escolha perfeita para todos, mas eu tentei fortemente demonstrar Rose com o brilho certo para todos vocês. Espero que gostem e fiquem animado com Bloodlines!


Fonte: Penguin Between the Lines

Nenhum comentário:

Postar um comentário