terça-feira, 12 de julho de 2011

0

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ARIS PARENTE


Nossas queridas amigas do ShadowKissed.Net, conseguiu em primeira mão uma "mini" entrevista com Aris Parente, que será nada mais nada menos que Dimitri nos "teasers trailers" de Bloodlines.

Confira a tradução dessa entrevista:

SK.net: O que você pensou quando foi contatado pela primeira vez para fazer seu personagem?
Aris: Eu fiquei realmente espantado por ter sido escolhido para o papel.

SK.net: O que você acha do personagem que fará?
Aris: Eu amo a estória de Dimitri. Eu me sinto como se eu pudesse me relacionar com sua individualidade e solidão. E o fato de que ele pode chutar alguns traseiros é "terrível"!

SK.net: Como foi filmar os trailers?
Aris: Filmar os trailers foi ótimo. Todo mundo estava altamente enérgicos e positivos, que é ótimo para uma equipe funcionar no seu melhor.

SK.net: Você já tinha ouvido falar da série VA antes de ser contatado para esses trailers?
Aris: Sim, eu estou muito familiarizado com a série de livros. Richelle Mead é uma autora talentosa!

SK.net: Você consideraria fazer audições para o papel do personagem que vai desempenhar no fututo filme Academia de Vampiros?
Aris: Se um filme entrar em produção, então eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ser considerado para uma audição.


Fonte: ShadowKissed.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário