sexta-feira, 8 de julho de 2011

1

NOVIDADES VA/ BLOODLINES: CONHEÇAM ADRIAN IVASHKOV

Leia a tradução abaixo:

Olá Fãs de VA,
 
Estamos de volta e com algumas novidades muito legais de Bloodlines - incluindo um revelador boletim exclusivo de VA (vocês têm tanta sorte!)
 
Em primeiro lugar, acabamos de lançar o Bloodlines YouTube Channel, o Bloodlines Official Facebook page e o Official Bloodlines Website. Esta é a casa oficial de notícias e informações sobre Bloodlines e um lugar para conversar com outros fãs de VA e começar a contagem regressiva para o lançamento de Bloodlines (23 de Agosto, no caso de você esquecer).
 
O Canal Bloodlines estreou seu primeiro vídeo, esta manhã, um mini-doc com a autora extraordinária Richelle Mead. É um olhar fascinante do mundo de Richelle, e como ela cria a magia VA.
 
Podemos dizer que, os trailers teasers vão começar em aproximadamente uma semana. Este ano, vamos para algo um pouco diferente - nós estamos criando trailers dos personagem, que incidirá sobre os cinco personagens principais de VA / Bloodlines  e mostrar o tempo todo todas as cotações favoritas de VA e provocar novas cotações para Bloodlines. Para tornar ainda mais épica, nós realmente convocamos um elenco de atores nos papéis - então prepare-se para conhecer Dimitri, Rose, Adrian, Jill e Sydney! Fotos de Dimitri já foram revelados na página do facebook, mas aí vem o boletim revelador EXCLUSIVO VA - conheçam Adrian Ivashkov (Stephen Walden)!




Nós sabemos como é complicado montar um elenco, e todos tem sua própria idéia de quem deve desempenhar certos papéis - assim lembramos que não temos um orçamento para contratar Ben Barnes ou Chace Crawford, o que você acha? Nós peneiramos através dos livros e descrições físicas detalhadas todas as características para tentar dar a melhor representação.
 
Vamos manter contato com as últimas atualizações e esperamos pequenas mostras em um boletim exclusivo e revelador VA.
Felicitações,
VA Austrália


Para receber as novidades faça sua inscrição AQUI.

FONTE
VIA

Um comentário:

  1. ok, menos decepcionante que o escolhido para o Dimitri....
    ainda queria muuuito o Chace, mas.....

    ResponderExcluir