quarta-feira, 31 de agosto de 2011

0

EMMA AGRADECE TODO APOIO DADO PELOS FÃS DE VA



Emma atualizou seu blog recentemente, e mais uma vez VA está no topo dos agradecimentos.

Vejam texto traduzido:

"Eu não posso dizer o quão estressante foi me preparar para o lançamento deste livro. Eu sei o quanto os surpreendentes personagens de Richelle Mead significam para os leitores, eu mesma adoro os livros, e sei que nenhuma adaptação vai se encaixar perfeitamente nas imagens que construímos em nossas cabeças enquanto lemos algo que amamos ... mas a resposta que eu vi até agora para o livro me impressionou. Eu quero dizer um obrigado ENORME  a cada um de vocês que tem oferecido apoio e feedback. Isso é tão bom! * abraço *
Assim - um grande carinho vai para meus companheiros: Leigh Dragoon (script), Caravan Studios (cores), Ching Chan (editor de arte), Rob Valois (editor) e, claro, Richelle - que acabou recentemente dando à luz a seu primeiro bebê na vida real, fora da ficção. Muitos agradecimentos às equipes da Penguin em todo o lugar, incluindo o incrível BetweenTheLines pela Penguin Austrália, onde você pode ver uma versão do primeiro livro contado via facebook! Muito divertido. ^ _ ^

E, mais uma vez, um agradecimento ENORME à comunidade Vampire Academy. Vocês têm sido tão bons me acolhendo e apoiando, e eu não podia esperar por tanto.
Agora, de volta às tintas Frostbite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário