terça-feira, 23 de agosto de 2011

0

Os fãs de Vampire Academy passarão para o lado de Bloodlines?


Em entrevista ao site Hollywood Crush da MTV, Richelle falou um pouco mais sobre Bloodlines.
 
Veja algumas partes dessa entrevista:

Richelle Mead sente sua dor, leitores. Você sugou todos os seis livros "Vampire Academy", viram Rose, Dimitri e Lissa batalharem por suas vidas e sua liberdade, caído de amores pelo mundo que ela criou. E agora, em sua série spin-off, "Bloodlines", você tem de se contentar com breves vislumbres de seu vampiro favorito e se achar nesse novo conjunto de personagens.

"Assim que este projeto foi anunciado, e ainda vejo estes comentários: Eu não vou ler. Eu só gosto de Rose e é isso. Eu posso lidar com isso. Eu vi isso acontecer com os autores que também acabam uma série que eu gosto e então eles fazem um spin-off com outro personagem assim como eu."

"Mas muitas vezes, descobri com os meus autores favoritos que não é só dos personagens que gosto, é seu estilo", acrescentou, citando autores como Tamora Pierce e Robin Hobb cujos spin-offs ganhou sua lealdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário