sexta-feira, 26 de agosto de 2011

0

RICHELLE FALA UM POUCO MAIS SOBRE GOLDEN LILY


ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILER

Richelle deu uma entrevista ao site Hollywood Crush dois dias após o lançamento de Bloodlines, primeiro livro da série.

Segue matéria traduzida por @LizGiotto from @VAcademyBR.

"Eu ainda estou escrevendo, e no passado tivemos grandes enredos completamente apagados, e por isso eu sou assim, eu odeio dizer algo que nunca vai aparecer", disse se desculpando.

"Eu posso dizer-lhe que Sydney terá um pouco de romance em sua vida. Provavelmente não será o que os leitores estão  inicialmente esperando. Isso tem sido muito divertido para mim, escrever sobre os encontros de Sydney "

Traduzindo: Nós achamos que isso significa que Syd ainda não vai jogar fora sua regra: seres humanos não namoram vampiros, simplesmente pela alma de Adrian. Então talvez haja um Alquimista novo na cidade? Ou o jogador de futebol Trey Juarez, que parece ter colocado de lado os estranhos discursos de Sydney? Será que ela vai atrair Micah para longe de Jill? Hmmm. O que mais?

"Nós vamos aprender um pouco mais sobre algo que foi sugerido em" Bloodlines ", sobre se existem ou não coisas como caçadores de vampiros no mundo", Richelle acrescentou. "Eles começam a pegar que talvez isso não seja o mito que eles pensavam. Vai ser a divisão normal de um plano de ação em curso, juntamente com vários envolvimentos românticos."

A ação pode ser o motivo de Dimitri estar na cidade no final de um livro. Mas sua presença ali parecia um lembrete de todo o romance quente e forte que estava faltando na vida de Sydney, em contraste com as aventuras de Rose. Richelle sabe que estamos esperando pelo menos por mais desse drama, e ela promete que virá. Eventualmente.

"Eu conheço um monte de [leitores] que estão preparados para o romance, e teremos bastante, então eles podem ficar descansados, especialmente porque a série progride", disse ela. "O primeiro é um pouco mais leve. Vou conseguir um pouco mais dessas cartas, 'Como você pode fazer isso?'. Se eles se prenderem a isso não verão o tanto de drama que virá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário