quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0

PENGTEEN AWARDS: LAST SACRIFICE ROSE E DIMITRI COMO MELHOR BEIJO




Foi essa passagem do livro que deu umas das indicações ao nosso casal preferido, Rose e Dimitri:

Uma idéia me bateu tão rápido que eu não parei para analisá-la. Eu só agi. Meu corpo poderia estar restringido, mas a minha cabeça e pescoço teve liberdade suficiente para deslocar-se - e beijá-lo.

Os meus lábios conheceu os dele, e eu aprendi algumas coisas. Uma delas foi que era possível pegá-lo totalmente de surpresa. Seu corpo congelou e travou, chocado com a súbita mudança de eventos. Eu também percebi que ele ainda beijava bem como recordei. A última vez que o tinha beijado tinha sido quando ele era Strigoi. Tinha havido uma sensualidade estranha a isso, mas não se comparava com o calor e a energia de estar vivo. Seus lábios eram como eu me lembrei do nosso tempo em St. Vladimir, macio e com fome, ao mesmo tempo. Eletricidade espalhou pelo resto do meu corpo quando ele me beijou de volta. Era tanto reconfortante quanto estimulante.

E essa foi a terceira coisa que eu descobri. Ele estava me beijando de volta. Talvez, apenas talvez, Dimitri não foi tão resolvido como ele dizia ser. Talvez no meio de toda culpa que sentia e a certeza que ele não poderia amar de novo, ele ainda me queria. Eu teria gostado de ter descoberto. Mas eu não tenho tempo.

Em vez disso, eu dei um soco.


Demais né? AMO esses dois!!!!

O que vocês acham dessa passagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário