domingo, 13 de novembro de 2011

0

FÉRIAS! FÉRIAS! FÉRIAS!

Vampire Academy Fansite
Meus queridos VAddicts!

Como sou filha de Deus, hehe, tirarei minhas merecidas férias nas próximas semanas, e minha maior preocupação era com vocês, em continuar os mantendo informado sobre tudo envolvendo VA, Bloodlines e Richelle Mead.
Pensando nisso a melhor pessoa para cuidar do site é minha grande amiga Dany do Blog VA Fansite.
Sua língua nativa é o espanhol, mas fará o máximo para postar em português para vocês, por isso tenho um pedido muito especial:

Por favor, ajudem a Dany no que ela precisar!

Vocês vão amá-la assim como eu amo. O idioma nunca foi barreira para nós duas, sempre nos entendemos, e criamos um grande laço de amizade.

Enquanto isso participem muuuuuito da nossa festa de aniversário de 1 ano do site!

Você poderá ser o grande sortudo e ganhar esse prêmio incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário