sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1

RESULTADO DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO


Olá VAddicts!!!!

Estou muito feliz com a promo de aniversário do site. Acima anexei a tela do sorteio para vocês conferirem.

Parabéns a @Lina_Alves que ganhou um livro dedicado e autografado por Richelle Mead.

Peço que a vencedora entre em contato através do e-mail do site vacademybr.com@gmail.com informando seus dados.

Tenho uma surpresa a mais. O pessoal da Arcane Vault está me mandando um brinde, que seria para essa promo, mas como os Correios daqui demoram  muito para entregar... Dessa forma, assim que eu receber o presente imediatamente informo a vocês e faço o sorteio entre todos os seguidores.

Os produtos da Arcane são lindos demais! Eu mesma tenho uma caneca e uma camiseta que comprei deles.
Acessem o site deles e façam seu pedido de Natal ;-)

http://www.arcanevault.com/

Mais uma vez obrigada a todos.

Um comentário:

  1. obrigaaaadaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    meu dia estava horroroso, saber que eu ganhei me deixou tããão animada!!!!
    obrigada mesmo!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir