quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

0

VEJAM AS NOVIDADES DE RICHELLE MEAD

Ela tem um monte de coisas para nos colocar a par sobre seus livros, então vamos lá:

Shadow Heir: O capítulo final da saga de Eugenie sai este mês nos EUA em 27 de dezembro. A University Bookstore estará vendendo cópias autografadas como de costume.

The Vampire Academy Ultimate Guide: esse será uma fonte acessível e concisa de todas as coisas VA. Abrange todos os personagens e fala sobre todos os livros em detalhe. Sai no dia 22 de dezembro nos EUA e já está a venda na Austrália (sortudos). Tem fotos coloridas e testes - e Richelle se envergonha em admitir que havia algumas perguntas do quiz quem nem ela consegui responder! A fab Michelle Rowen fez a maior parte da escrita, e há intros sobre cada livro feitas por mim, assim como a minha opinião sobre algumas partes. Você poderá encontrá-lo pelo nome da Richelle ou da Michelle. A University Bookstore terão cópias assinadas deste também.

Eugenie Comic: A edição # 4 acabou de sair. A University Books também tem um punhado de cópias para a venda, mas esta é a última edição individual que será vendida. Depois a venda será somente como um conjunto, ou seja, todas as edições vendidas como um pacote.

The Golden Lily: Conforme as pessoas começam a descobrir a série Bloodlines, há mais e mais perguntas sobre quando o próximo livro sai. The Golden Lily será lançado em 19 de junho de 2012 nos EUA / Austrália / Reino Unido. Como sempre, traduções demorarão mais tempo, porém mais e mais países estão fazendo acordos para publicá-lo em suas línguas nativas. Richelle em breve publicará uma lista desses países. Espero que o Brasil esteja nela.

Last Sacrifice em paperback:  Nos EUA, você encontra as duas versões paperback e hardcover, mas outros países optam somente por um ou outro. Enfim, o paperback só saiu há algumas semanas lá, então agora é possível ter a coleção completa nesse formato. Aqui no Brasil encontramos as duas versões nas livrarias, mas traduzido somente em paperback.

Frostbite Graphic Novel: Será lançado no dia 26 de abril de 2012. É feito por Emma Viecelli, a mesma artista incrível que fez o primeiro. Frostbite tem algumas das cenas mais impressionantes da série, e têm uma ótima aparência. University Books (e outras grandes livrarias) terão este também.
Bastante novidades heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário