quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

0

NOTÍCIAS SOBRE A PRODUÇÃO DO FILME VA

Bem, a maioria sabe que temos Michael Preger and Don Murphy (produtores) batalhando com os estúdios de Hollywood para transformar nossa série preferida em filme, mas estávamos sem notícias há quase 1 ano e hoje eles colocaram uma nota no facebook oficial falando um pouco em que pé estão as negociações.
Primeiro Michael nos desejou um feliz ano novo, e disse que 2011 passou bem rápido.
Eles receberam 4 propostas de 4 estúdios diferentes, mas não chegaram a um acordo, pois eles querem comprometimento por parte do estúdio que comprar os direitos de filmagem, a garantia que esse projeto não ficará engavetado. Sendo assim, nada feito.... AINDA!
Michael também fala que esse ano eles terão mais propostas e estão confiantes em alcançar seu objetivo.
Ele menciona que temos uma série bestseller, com milhões e milhões de cópias vendidas e impressas, publicada em mais de 35 países e em vários idiomas. E agora temos também Bloodlines, a série spin-off de VA. A popularidade da série só aumenta e o interesse por um filme também, e Michael pede nosso apoio de fãs.
A página do facebook tem quase 200.000 seguidores, fora todos os sites e blogs dedicados exclusivamente a série ao redor do mundo (incluindo o nosso, hehehehe), então faremos nossa parte: DIVULGAR MUITO ACADEMIA DE VAMPIROS!!!!!
E vamos cruzar os dedos para que esse ano seja o ano que veremos VA nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário