sábado, 30 de junho de 2012

0

QUEREM SABER O QUE RICHELLE OUVE ENQUANTO ESCREVE?

Em homenagem ao lançamento de The Golden Lily a Omnivoraciuos quis saber o que Richelle ouve enquanto escreve. Confiram o que Richelle disse:

As pessoas me perguntam o que escuto quando escrevo, e resposta é chata: nada! Eu preciso ficar no silêncio, sem nada me distraindo. Mas, quando estou no carro ou na academia escuto muita música que me fazem lembrar dos meus personagens, então em homenagem a The Golden Lily seguem as 5 músicas que me fazem lembrar dos personagens principais:

Sydney

Música: “Other Side of the World” de KT Tunstall (Download)

As frases que mais me impressionou quando ouvi essa música pela primeira vez foram: "Ela está esperando como um iceberg / Esperando para mudar / Mas ela é fria por dentro / Ela quer ser como a água."
Há muito desejo nisso, o que descreve perfeitamente Sydney.

Adrian

Música: “Hurricane Drunk” de Florence and the Machine (Download)

Essa é uma música pesada, uma música de auto destruição e dor pela perda de um amor, o que descreve exatamente o estado de espírito de Adrian, em VA e Bloodlines.

Eddie

Música: “Hero” de Nickelback (Download)

Ok, admito, sou fã de Nickelback! Gosto dessa música para Eddie porque ele é um herói da vida real. Mas o que realmente me marcou quando olhei a música mais de perto foram esses versos:
"Agora o mundo não está acabando/ Esse é o amor que estou enviando para você/ Não é o amor de um herói/ E é por isso que temo que ele não aconteça..." Em muitas maneiras descreve perfeitamente os sentimentos de Eddie por Jill.

Jill

Música: “Just a Girl” de No Doubt (Download)

Ao pensar em uma canção para Jill - doce e inocente Jill, eu imediatamente pensei em alguma balada melancólica. Então, lembrei-me desta música e percebi que meu instinto inicial para ela é exatamente o que esta canção está descrevendo: todos as descrevem como sendo uma criatura indefesa, jovem, que tem de ser protegida. "Oh, eu sou apenas uma menina, bonita e delicada / Então não me deixe têm quaisquer direitos." Esta tem sido a história da vida de Jill desde que descobriu que era da realeza. Todos tomando as decisões por ela e se movendo em torno dela como uma peça do jogo.

Angeline

Música: “Hand in My Pocket” de Alanis Morissette (Download)

Essa é outra canção que me surpreendeu. Quando pensamos em Angeline, automaticamente pensamos em sua agressividade, em uma garota brava e selvagem. Mas o que realmente me levou a essa música são as contradições de todos carregamos dentro de nós. "Sou imatura, mas sou sábia/ sou dura, mas amiga/ Estou triste mas estou sorrindo." Angeline não é diferente. Ela externa dureza, mas secretamente teme o novo mundo em que se encontra.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário