segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

0

ADRIAN E SEUS CONSELHOS SOBRE SEDUÇÃO

Recentemente Richelle pediu a seus fãs para curtirem a página do facebook de sua amiga Morgan Rhodes, mais conhecida por nós pelo codinome Michelle Rowen, por ter escrito o Guia de VA.
 
A diva prometeu, que se a amiga chegasse a marca de 1000 "curtir" ela nos revelaria um pouco do "jeito Adrian de ser". (será que se eu também pedir isso a ela eu conseguirei???? #divaniandoaqui)
 
E aqui está!!!!

Segue um trecho de The Indigo Spell onde Adrian oferece a Sydney alguns conselhos de sedução.
 

Do capítulo 15 de The Indigo Spell

Adrian olhou para mim novamente. "Quem sabe mais sobre a fraqueza do sexo masculino: você ou eu?"

"Vá em frente." Eu me recusei a responder diretamente à pergunta.

"Consiga um vestido novo. Um que mostre muita pele. Curto. Sem alças. Talvez um sutiã que levante os seios também." Na verdade, ele teve a audácia de fazer uma rápida avaliação do meu peito. "Eh, talvez não. Mas definitivamente alguns saltos altos ".

"Adrian", exclamei. "Você viu como alquimistas se vestem. Você acha que eu posso realmente usar algo assim? "

Ele não estava preocupado. "Você vai fazer isso dar certo. Você vai trocar de roupa ou algo assim. Mas estou te dizendo, se você deseja conseguir um cara para fazer algo que possa ser difícil, então a melhor maneira é distraí-lo, assim ele não poderá usar sua capacidade intelectual completa para as conseqüências."

"Você não coloca muita fé na sua própria espécie."

"Ei, eu estou te dizendo a verdade. Eu estive muito distraído com vestidos sexy."

Eu realmente não sei se isso foi um argumento válido, vendo como Adrian se distraiu por um monte de coisas. Fondue. Camisetas. Gatinhos. "E daí, o que acontece? Eu mostro um pouco de pele, e o mundo é meu? "

"Isso vai ajudar." Surpreendentemente, eu poderia dizer que ele estava falando sério. "E você tem que agir com confiança o tempo todo, como um trato feito. Em seguida, tenha certeza quando estiver pedindo o que você realmente quer, de dizer a ele que será "muito, muito grata." Mas sem detalhes. A imaginação dele fará metade do trabalho para você. "

Eu balancei minha cabeça, fico feliz de estar quase chegando ao nosso destino. Eu não sei quanto mais eu poderia ouvir. "Este é o conselho mais ridículo que eu já ouvi. É também uma espécie de machismo, mas eu não posso decidir quem ofende mais, homens ou mulheres. "

"Olha, Sage. Eu não sei muito sobre química ou invadir um computador ou 'fotoríntese', mas isso é algo que eu tenho muita experiência." Eu acho que ele quis dizer fotossíntese, mas não o corrigi. "Use meu conhecimento. Não o jogue fora. "
 
Curtiram????
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário