terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

0

GAMEBOARD OF THE GODS!



Quem aqui tá animado para mais uma série da Richelle? E uma série que promete muitas coisas! Vamos conferir as novidades:


Como sabemos a Richelle está lançando uma nova série lá fora, Age of X, onde trata de um mundo futurístico com extremistas religiosos que estão prestes a acabar com o mundo.
Justin March é um médico que foi anteriormente exilado por seu fracasso em um trabalho investigativo envolvendo grupos religiosos. A República da Unidade Norte Americana (RUNA), está solicitando a ajuda de Justin novamente em um caso que exige seu conhecimento e experiência.
Mae Koskinen é um soldado brutal, um dos militares mais temidos dentre as autoridades.Mae é colocado como um dos guardas de Justin, enquanto eles são colocados em investigações que envolvem assassinos ritualísticos.

O perigo espreita em cada canto e inimigos desconhecidos estão rondando cada passo que eles dão. Em um jogo mortal, a cada minuto Justin e Mae devem ficar um passo à frente, antes que seja tarde demais.
Gameboard of the Gods é completamente diferente das cenas usuais da Richelle. Fantasia e ficção científica se misturam em uma história que fica mais excitante e continua ficando mais forte a cada página que é vivida. O livro é o primeiro de uma série que promete ter muitas coisas a mostrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário