segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

0

MIKE PREGER ESCLARECE TÍTULO DO 1o FILME


Mike Preger e Richelle Mead
 
O produtor do filme colocou uma nota no site oficial do facebook, explicando o nome do filme, a forma como ela foi eleita. E Richelle tem tudo a ver com isso ;P
 
Confiram:
 
"Tudo está ÓTIMO! Deixe-me explicar o que aconteceu. Como vocês já sabem, as coisas agora estão acontecendo bem rápido. Primeiro, enquanto se prepara para tudo o que está para acontecer, trabalhávamos com nossos novos incríveis parceiros da Kintop Pictures - pessoas que estão movendo céus e terra para termos esse filme. Enquanto trabalhávamos no rascunho do nosso anúncio, uma cópia errada foi postada por engano. Assim que percebemos, a tiramos imediatamente, e ficamos frenéticos tentando passar a informação correta. Aqui está! O título atual é VAMPIRE ACADEMY: BLOOD SYSTERS! Esse também será o formato para todos os títulos dos filmes subsequentes, incluindo os próprios títulos de todos os livros da série (Frostbite, Shadow Kiss, etc...). Como decidimos isso? Primeiro, as pessoas igualmente incríveis da IM GLOBAL, que venderão o filme internacionalmente, testaram alguns títulos, como todas as grandes empresas de vendas fazem antes de tomar qualquer decisão. O que descobrimos foi que o público em geral não reagiu bem ao título ser somente Vampire Academy. Então,o que fazer? O que mais poderíamos fazer? Entramos em contato com a pessoa mais inteligente que conhecemos, a própria Richelle Mead, explicamos nosso problema e pedimos sua ajuda para descobrirmos um novo título, só para esse primeiro filme. Dentre todas as sugestões que ela deu, havia uma que era o título do primeiro livro na Alemanha. Algumas vezes, os títulos dos livros mudam dependendo do país. Então levamos essas sugestões ao nosso pessoal de vendas e decidimos que Blood Sisters parecia uma boa escolha. Depois de muitas discussões entre os membros da equipe, surgiu o novo título. Toda equipe gostou dele, então voltamos até Richelle e dissemos que gostaríamos de usá-lo da forma que vocês conhecem hoje (Vampire Academy: Blood Systers), e ela aprovou.
 
Então, essa é a estória.
 
Algumas vezes vocês tem de ter um pouco de fé no que estamos fazendo. Estamos fazendo isso há algum tempo, e isso é muito importante para obtermos o maior número de pessoas para virem assistir ao primeiro filme e fazer deste o sucesso que todos nós sabemos que será. Confie em nós, confie em Richelle. Só queremos o melhor para todos. Eu prometo a todos, quando vocês o virem, quando vocês virem como isso dará certo, vocês ficarão orgulhosos!!!!"
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário