quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

0

RICHELLE FALA SOBRE O FILME

Pessoal, confiram o que Richelle fala sobre o filme e sua participação nesse processo.

Agradeço a Geeh pela tradução.

Olá pessoal!! desculpem o silêncio da rádio e não ter um post no clube do livro até hoje. As coisas estão um pouco loucas com meu filho doente, "The Fiery Heart" na segunda -feira, e algumas coisas estressantes acontecendo na minha vida pessoal. Então eu não tenho muito tempo, mas eu queria tomar um minuto, porque muitos boatos e noticias sairam por ai sobre o filme "Vampire Academy", e eu quero abordalos tão bem quanto eu sou capaz. O que me leva ao primeiro...


O quanto dizer que um autor tem em um filme?

No papel? Não muito. Este é o padrão em todo o mundo, não importa o que as historias tenham começado a cerca de Stephenie Meyer aprovar um roteiro ou a J.k Rowlling ter escolhido os atores.Temos de pensar desta maneira. Eu não estou pagando milhões para as pessoas transformarem meus livros em filme.Eles estão pagando milhoes de seu próprio dinheiro, por isso é compreensível que eles queiram ser muito envolvidos nas decisões. Eles sabem sobre fazer filmes. Eu sei sobre escrever livros.Todos nos temos o nosso lado, e eu estou muito feliz em deixar a Preger Entertainment e sua equipe fazer a deles, é por isso que eu assinei com eles em primeiro lugar. Eu acredito totalmente neles e apoio tudo o que tem feito.

Dito isso,Preger Entertainment e sua equipe foram incríveis me mantendo no circuito e perguntando a minha opinião. Eu dou a ultima palavra? NÃO, mas eles me mostram as opções de script e ator, e pedem a minha opinião, que é tão legal porque,acreditem em mim quando eu digo,muitos autores não recebem essa consideração. Estou com muita sorte.

E o titulo vai mudar?

Mais ou menos. É mais correto dizer que o titulo esta passando por uma adição.Se você já leu minhas entrevistas anteriores, você deve saber que Vampire Academy não foi a minha primeira escolha para o livro. Eu realmente teria vendido como "Kissed By Shadows".Pessoas na minha editora não tinham certeza de que o titulo iria funcionar por alguns motivos diferentes e, eventualmente, decidimos por VA Já que é tão memorável. Quando o filme chegou, a equipe de produção tinha algumas preocupações sobre o titulo, no entanto. Por um lado, há um monte de outras coisas de "vampiro" lá fora, e nos queremos que VA possa se destacar. Não acredita em mim? Recebo emails constantes de pessoas dizendo que amam "Vampire Diaries", porque eles se misturam. A outra coisa é que VA não é exatamente um titulo exato. Ele faz parecer que é mais sobre a escola. Se você é um fã da serie, você sabe que na ultima metade da serie, eles mal estão na escola.O grande foco da sério é o vinculo entre Rose e Lissa ,e ESPECIALMENTE a relação com o Dimitri.Isso é o que faz com que este se destaque dos outros livros de vampiros, por isso foi decidido que VA ficaria como o nome da série de filmes, mas que o primeiro filme iria receber um titulo mais distinto.

A equipe me pediu ideias, e eu dei algumas sugestões de nomes que pouco eles consideraram. "Blood Sisters" é um titulo que outros países usam para que o primeiro livro não tenha o mesmo nome da serie.É um nome que eu gostava, e a equipe também gostou. Ele enfatiza o vinculo e esperamos atrair novos fãs. Porque aqui esta a coisa: o mais bem sucedido filme é isso, o mais provável é que mais possa ser feito.Um filme impressionante vai dar em nada, se ninguém vier vê-lo. Este é "Vampire Academy: Blood Sisters".Se for um sucesso, vamos passar para o proximo, que vai ser "Vampire Academy: Frostbite". Isso faz sentido? Ninguém fez esse processo para me humilhar ou a serie, e garanto a vocês, ainda vamos ouvir muito "Vampire Academy" - assim como quando Sociedade do Anel saiu, e eu fui e disse: "Dê-me um bilhete para O senhor dos Anéis."

E o roteiro é totalmente diferente do livro?

Não. Eu estava realmente encantada quando vi o quanto é verdadeiro com a historia. Serio, isso é incrível. Eu não tenho nenhuma ideia de onde estava Rose, Lissa e Dimitri quando o rumor de um triangulo veio, mas isso não é verdade, a menos que reescreveram totalmente o script no mês passado. Rose e Dimitri tem olhos apenas um para o outro, e Lissa e Christian estão se beijando na igreja. As únicas diferenças são em pequenas coisas - como em Jogos Vorazes, onde Prim dá a Katniss o broche de tordo. Foi isso que aconteceu no livro? Não, mas agiliza algumas coisas, os salva de contratar uma atriz extra, e não afeta a trama principal. Podem ficar descansados, não há mudanças malucas, como lobisomens que frequentam a escola ou Rose e Christian descobrindo que são irmãos perdidos a muito tempo.Embora, essa ultima pode ser hilariante.

Sério - o roteiro é otimo.Deram falas ao Dimitri que vão fazer você desmaiar, especialmente nas cenas de charme e luxuria.

E sobre o Elenco?

Se você já não ouviu falar, o elenco é Zoey Deutch como Rose, Danila Kozlovsky como Dimitri e Lucy Fry como Lissa. As reações são diferente. Algumas pessoas amaram, algumas estão preocupadas. Alguns amam apenas um ator, ou amam o outro. Aqui esta a coisa: Não há elenco que todo mundo vá adorar. É impossível. Eu poderia baixar os personagens da minha mente, e eu ainda ficaria recendo emails dizendo que eles estavam todos errados. :)

A agencia de elenco trabalhou muito na escolha destes atores, e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.Eu tenho isso na boa autoridade de amigos que já trabalharam com a linda Zoey Deutch e falaram que ela é uma atriz incrível. E eu acho que é impressionante que eles escolheram um Russo para Dimitri. Quer dizer, eu não sei a diferença, mas eu odiaria se Russos verdadeiros vissem o filme e fosse como." Esse cara é obviamente falso". Quanto a Lucy Fry, ela tem certamente um olhar a parte, e o divertido é que ela é australiana, já que é uma das maiores bases de fãs de VA. O elenco internacional reflete em VA internacional.

Só mais uma coisa a considerar sobre o elenco. Nenhum de nós testemunhou o processo de escolha. Apenas a equipe do filme o fez, e não apenas escolheram por imagens, fora IMDB. Estes atores foram selecionados, fizeram a audição, leram o roteiro, fizeram cenas de ação, e teve um monte de outras coisas para provar. Nos não vemos isso. As pessoas entendem de cinema, e tomaram a decisão porque viram algo de impressionante nesse trio de talentos. Lembre-se quando Jennifer Lawrence foi escolhida como Katniss, e as pessoas estavam prontas para um motim? em seguida, a equipe do filme tingiu o cabelo dela e lhe deu um arco, e ela foi incrível. Isso é como é, e vai arrasar também. Tenho certeza que vai crescer cabelo no Danila,no entanto.

Será que este filme vai arruinar os livros?

Hum, não! Os livros são os livros. Mesmo que este seja o pior filme da historia do cinema( e não vai ser, não com tantos talentos emvolvidos em escrever, dirigir e atuar no mesmo), nenhum poder vai ir e reescrever os livros. Eles são o critério, o original, a verdade, e eu ainda estou continuando a sua historia. Se você ama, você vai continuar amando-os. Os filmes não vão mudar isso. Os filmes são uma oportunidade incrível para nós vermos essas cenas e pessoas vindo a vida, e eu sou extremamente favorável e animada para ver o que a equipe vai trazer para nós.

Ponto de partida

Este processo ainda é muito, muito jovem. Mantenha a calma e tenha fé. Há coisas boas pela frente! E seja qual for os seus pensamentos sobre o filme, eu quero que você saiba que eu entendo que as pessoas tem opiniões fortes porque amam os livros tanto. E você não pode imaginar o quanto isso significa para mim, que os livros que eu trabalho duro para poder ter um impacto emocional norme em você, são tão importantes. Obrigado por amá-los tanto quanto eu.

Eu realmente espero que isso ajude a esclarecer algumas confusões! Eu gostaria de escrever mais, mas estou exausta por essas noites com meu filho. Aqueles de vocês que tem escrito com entusiasmo sobre os atores - muito obrigado! E aqueles que estão preocupados- apenas fiquem com a gente para ver. :)

Fonte
Tradução: Geeh Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário