terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

12

Sim! Eu Adorei Danila Kozlovsky

Ok, não sei se vim realmente falar dos motivos de ter adorado o Danila ou pra mostrar que finalmente consegui aprender a escrever o nome dele sem copiar ou ficar vendo.
E eu achando que ia demorar mais um tempo. Foi mais rápido do que aprender a escrever Hemsworth, antes de Jogos Vorazes lançar no cinema. Fiz um esforço e pronto. Kozlovsky. A dica que deixo é que  você lendo o nome fica mais fácil de lembrar onde as letras ficam. Foi assim que consegui, depois de ter acostumado com o "z".

Enfim, depois dessa lição importantíssima devo prosseguir com o que vim fazer aqui. Dessa vez não tem nada de Adrian Ivashkov (pelo menos, não muito). Não, minha gente. Dessa vez é puro Dimitri Belikov. Ou também, Danila (aprendi a escrever o sobrenome, mas vale a pena economizar).

Sei que muitas de vocês queriam muito que Ben Barnes fosse quem fizesse o papel. Entendo. Aquele primeiro ator que você deseja pra papel raramente vai fácil. Mas então, venho aqui tentar convencê-las que mesmo que não tenha sido o que a grande maioria desejava, foi uma boa escolha. Como se diz "Não o que eu queria, mas tudo que eu precisava". Então, fiquem com a lista:

1. ELE É RUSSO! Como se eu precisasse falar isso, o cara é russo! R-U-S-S-O! Ou seja, da mesma nacionalidade que o Dimka. O que resulta em um sotaque tão sexy quanto. Sem contar os nossos sonhos mais safados se realizando com aquele Roza. Imaginem. Imaginaram? É. Eu também. Acho que isso pode já é uma overdose para corações frageis, por isso, pararei de falar no sotaque e de imaginá-lo e deixarei pra vocês um vídeo que o Danila fica falando e mesmo eu não entendendo nada, dá pra ter uma ideia de como poderemos imaginar o Dimka.
image
2. Cabelo? Isso não é problema! Eu vi muita gente estranhando por causa do cabelo. Ora minha gente, parece que nunca ouviram falar do produto capilar para crescimentos instantâneos  de peruca? Ou até de que, por acaso, ele pode deixar o cabelo dele crescer? Fato que o cabelo dele não estará assim quando ele for fazer assim. Pelo menos foi o que disse Richelle no blog dele quando anunciaram pra o fogo que estava sendo causado por isso. E quem tem duvidas se ele pode parecer Dimka de cabelo grande... (Pelo visto ele já está deixando o cabelo dele crescer também, pra quem quiser ver
Parece suficientemente Dimitri pra vocês? (Eu prefiro o Danila de barba, mas...)
3. Aparentemente, experiência em lutas. Ok, vou falar que isso foi tudo pelo gif abaixo. Que eu ri e fiquei morta simplesmente pelo fato que não foi nem um pouco convincente. Mas suponho que era pra ter sido assim mesmo. O que conta é que devemos ver que ele vai atuar bem. Pelo que vi das minhas pesquisas, ele é um ator bem conhecido lá na Russia (tesouros escondidos do mundo, tristeza). Então, nisso, não quero ver ninguém reclamando, porque realmente, não temos motivos. 

4. Tem o olhar "Estou olhando dentro da sua alma, prepare-se para isso" do Dimitri. Preciso dizer mais? É aquele olhar que Rose sente, que todo mundo sente, pelo lado zen, pelo lado sexy, enfim, não importe como a pessoa se prepare, ela nunca estará pronta. Porque eu fiquei pra lá de seduzida. E olha... Sem mais comentários, se preparem:
Preciso nem falar que ele é lindo de morrer, né? Detalhe dispensável.
5. Fanarts definem. Devo dizer que ás vezes fico impressionada com a habilidade de algumas pessoas para fazer algumas fanarts que impressionam. E essa, mesmo que não seja dele com cabelo longo, sei lá, me passou tanta a mensagem do Dimitri que meu coração que já o tinha aceitado, pareceu se expandir e dar espaço para ele.


image
Alguém me segura porque foi demais pra mim.
6. Moreno alto, bonito e sensual  Quem achou que eu iria deixar de lado a beleza dele, óbvio que não. Claro que já estaria bem visível para qualquer um, mas desde que precisamos de um nível elevado de beleza para tentar convencer aquelas que ainda não o aceitaram como Dimitri, essa é minha carta na manga. Na verdade: duas. 

Ok, ele é lindo assim em um terno,sem que possamos ver direito alguma parte dele, então, imaginem...
image

Só falo uma coisa: os braços dele me seduziram. Nada mais.
7. E ele também me conquistou de outro jeito. Esse é o ultimo mas não menos importante ponto dessa lista. O que me fez virar mais amigável ainda, mesmo sendo que descobri só hoje. É, nosso garoto Danila gosta de ninguém mais ninguém menos que Adrian Ivashkov! Dá pra pensar nisso? Meu personagem favorito? É. Ok, eu simplesmente não consigo ficar um post inteiro sem falar nele, considere minha fraqueza.


Então, se você não gosta, de jeito nenhum, do Danila como Dimka, mesmo depois de eu ter feito, carinhosamente, essa lista tentando te convencer que ele pode ser sim um bom Dimitri, tenho que dizer, esgotei minhas tentativas. Quem sabe no futuro. E para quem aceitou de braços abertos, termino o post com uma imagem que me faz pensar no Dimitri lendo seus livros, esperando a Rose (sério, lembrei muito):


E pessoal, acho que vocês podem me esperar aqui logo. Talvez surtando com Adrian, talvez surtando com qualquer outra coisa, mas isso, é um aviso (os dhampirs piram com a possível ameaça, ui, kkk).

12 comentários:

  1. O cara é russo (sotaque garantido), aparentemente trabalha bem ( vendo pelos trailers ) e é lindo( sério, essa fanart tá um arraso ... vai ser fácil se acostumar! Espera até ele por o sobretudo preto!

    ResponderExcluir
  2. Só falto uma foto do tanquinho né. Uahsuahsua, também estou mudando de ideia sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Logo quando eu vi quem seria o Dimka, mesmo sem conhecer, eu me apaixonei! As pessoas podem não gostar dele agora, é dificil aceitar um ator que ira interpretar o personagem da sua saga preferida. Eu aceitei, todos eles! Gostei bastante, pois eu acho que é melhor um ator desconhecido, do que um conhecido. Pois vem aquele monte de fãs de determinado ator, e estraga a história.
    Eu acho que ele vai conseguir ser um ótimo Dimitri, é claro que o que eu imagino é bem melhor, mas devemos nos acostumar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!! Estava com muito medo que pegassem algum ator mega famoso pra fazer esses personagens principais. Acho que o filme já vai ser muito criticado, sendo apontado como novo crepúsculo como todos os filmes que estão saindo agora estão levando esse carma, então o fato de ninguém conhece-los dá um pouco mais de crédito.

      Excluir
  4. Eu já tinha achado ele ótimo como o Dimka...
    Depois desse post eu achei ele PERFEITO!

    ResponderExcluir
  5. Eu "gamei" de primeira nele, mas sua lista foi ótima!! rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, eu já estava gostando da ideia de ver o Danila interpretando o Dimitri, depois do seu post eu já tenho certeza que gosto da ideia! hahahahahaha
    Ele é muito riqueza e gosta do Adrian, esse último detalhe é muito importante, porque OI, o Adrian é o meu personagem preferido *-*
    Enfim, estou ansiosa por esse filme - como não imaginei que ficaria - e espero que eu e todos os fãs de VA que acompanham a série desde 2007 gostem :)

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, eu já estou convencida, agora quero ver ele no cinema *-*

    ResponderExcluir
  8. Fiquei convencida desde q anunciaram ele!! Danila é muito amor, aposto que vai fazer um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei e nunca vou gostar o meu unico Dimitri é o Ben Barnes ^^ mas como sou fã da serie vou me conformar mas NÃO nunca vou ver Danila como meu Dimitri , sempre vou ver o rosto de Ben quando ler os livros ^^ BEN BARNES ONLY DIMITRI BELIKOV.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus,ele é MUUUITO melhor do que o Dimitri que eu imaginei,Danila concerteza vai arrazar sendo Dimitri.
    Tô apaixonada,e louca pro filme ser lançado ������

    ResponderExcluir
  11. GOXTEII ! Eu achei ele um GATO .
    O meu sotaque de " Roza " já esta mais que garantido .
    Agooooora é só se derreter assistindo

    ResponderExcluir