terça-feira, 14 de maio de 2013

9

MENSAGEM IMPORTANTE DO ROTEIRISTA: LEIAM COM ATENÇÃO !


Diretamente de Londres, temos uma mensagem importante do nosso incrível roteirista:

"Ei, aqui é o roteirista Daniel Waters com o mais recente 'aviso' sobre o elenco - que eu garanto que vocês não irão gostar.

Não me odeiem, mas como vocês podem imaginar, tem sido um enorme desafio apertar as muitas maravilhosas páginas de Vampire Academy em um roteiro de longa-metragem. Para dar aos nossos personagens principais a alma, complexidade e dimensão que merecem, alguns dos personagens de apoio sofreram. Por esta razão, a Equipe Vampire Academy decidiu adiar a introdução do Eddie Castile até a esperada adaptação de Frostbite [uivos de AGONIA aqui.]

Basicamente, é difícil encontrar um carismático ator de alto calibre para desempenhar um papel, infelizmente,  mas necessariamente reduzido. Todos nós sentimos que é melhor para o primeiro filme e para o personagem Eddie Castile se esperarmos por Frostbite, onde o papel de Eddie é mais encorpado, assim poderemos encontrar um ator mais especial. Pedimos desculpas por qualquer dor que esta decisão possa causar ... "





E ai gente, o que acharam ? Vamos ter que esperar até Frostbite para ver a carinha do Eddie.


Fonte

9 comentários:

  1. Se for pro Eddie posar de samambaia em BS e não fazer nada de importante nem aparecer tanto e depois os fãs sairem reclamando, melhor esperar pra ele ter mais espaço mesmo no proximo filme (yn), por mim ta tranquilo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Deixando o livro de lado, e haja a vista a proporção que a personagem vai tomando no segundo livro, é muito melhor ele ficar escondido ou não aparecer para depois ter mais espaço do que ficar apagado e gerar um grande desconforto em quem acompanha a série.

      Excluir
  2. Por um lado é bom porque teremos mais de uma surpresa para o próximo filme, Adrian e Eddie.
    Mas sei lá, acho que gostaria de vê-lo já no primeiro... Mas também acredito que estejam fazendo isso para o bem da produção. Vamos esperar para ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, pensei exatamente a mesma coisa. Pelo menos no segundo filme a surpresa nao vai ficar so em cima de qm fara o Adrian. E melhor, eles querem um bom ator para o personagem. Estou gostando mt do empenho da producao em deixar os fas felizes e nessa comunicacao direta.

      Excluir
  3. O que me deixa mais feliz nessa estória é a confirmação do segundo filme \o/ Antes era uma suposição, mas depois dessa declaração o dou como fato. E que venham 6 filmes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Torço para que o roteirista faça uma excelente introdução do Eddie em Frost. No mais, esperar para o primeiro filme e ver como ele vai conduzir o longa.
    Ansiosa demais para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Ah td bem. o Eddie quase nem aparece mesmo no primeiro livro rs
    Deixar para o segundo vai ser mais interessante rs

    ResponderExcluir
  6. Dá pra aguentar mais um pouco! afinal o que é esperar por Eddie mais um pouquinho? Uma vez que estamos esperando a mais tempo que o último livro de VA seja lançado no Brasil(ABSURDO!), ainda bem que eu já pude ler em pdf, mas quero o livro físico de qualquer forma!

    ResponderExcluir