domingo, 29 de setembro de 2013

0

ENTREVISTA DE SARAH HYLAND PARA VH1 SOBRE VA

Como postamos aqui, Sarah foi ao evento do Emmy Awards promovendo o seriado que participa, Modern Family, e agora temos um vídeo em que ela fala sobre VA enquanto passava pelo tapete vermelho. Curtam:



Repórter: A quantidade de fãs é enorme.
Sarah: Eles são ótimos, maravilhosos, apoiadores e talentosos, o que é provado pelas fanart.
Repórter: O que podemos esperar do filme? Sei que vocês já terminaram, você acha que os fãs ficarão satisfeitos com o que verão?
Sarah: Acho que ficarão satisfeitos. Sabe, como uma leitora ávida de livros quando criança, quando Harry Potter foi lançado, eu tinha 10, 11 anos e fui ver o primeiro no meu aniversário. Sempre haverá algo faltando do livro, mas acho que Vampire Academy permaneceu muito fiel ao livro. Dan Waters fez um trabalho maravilhoso com o script e o diretor Mark Water é incrível. E nós temos um elenco extraordinário, então estou muito ansiosa para que os fãs vejam.
Repórter: [O filme] é mais sexy do que o livro?
Sarah: Eu não estava no set nesses dias! Mas são pessoas muito sexys.
Repórter: E você mencionou os fanart. Eu estive seguindo algumas contas do twitter, eles são muito empenhados. Você viu algo que a tenha surpreendido? Como um nível de comprometimento de um fã que a deixou “o quê? Vocês são incríveis!”?
Sarah: Vejo coisas e pergunto “por que esse não é nosso pôster? Por que nós temos que fotografar um pôster quando nós podemos pegar nossos fanart?”. Por que é assim tão bom.
Repórter: Parabéns pela sua nomeação hoje e mal posso esperar para ver o filme. Obrigada.
Sarah: Obrigada.

Fonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário