quinta-feira, 17 de outubro de 2013

0

ENTREVISTA DA ZOEY PARA O SHE KNOWS

Foi liberado hoje mais uma entrevista da Zoey, agora para o site She Knows. Confiram:

"Vampire Academy conta a história de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma meio-humana, meio-vampira,chamada Dhampir. A raça dos Dhampirs tem uma missão muito importante: proteger os vampiros mortais, chamados Moroi, de uma raça brutal e imortal de vampiros chamados Strigoi. A Academia São Vladimir é onde Rose traina para alcançar seu destino.

Acha que esse é só mais um filme de vampiro? Pense de novo. Deutch nos contou que o que faz este filme se destacar entre os outros é “é uma história de amizade verdadeira entre duas meninas, e é muito engraçado.

Sugar sangue pode ser divertido? “Sim,” disse Deutch, que nos contou que o diretor Mark Waters criou um filme com o tom bom similar ao tom clássico de humor negro de Meninas Malvadas e Heathers.

Ela descreveu o filme como “Engraçado, sexy e cheio de suspense,” e também nos contou, “se você ama rir e gosta de si mesmo, então vai amar Vampire Academy.

Quando perguntamos como foi o relacionamento dela com o elenco no set, ela disse que enquanto ela e a colega de elenco Lucy Fry eram “muito diferentes”, elas ficou muito próxima de Lucy as duas atrizes se tornaram grandes amigas.

Fãs leais do livro vão ficar muito felizes de saber que o livro está muito fiel ao romance jovem-adulto. Deutch diz que a autora Richelle Mead se certificou que os produtores seguissem a visão vampiresca do livro.

Então, o que Deutch pensa da série? A filha da estrela dos anos 80, Lea Thompson diz, “eu li apenas o primeiro livro para não antecipar muito o resto da história e ficar o mais verdadeira possível com a minha personagem.”

As gravações mesmo foram um pouco sugadoras de sangue, considerando que boa parte das filmagens foramfeitas a noite. “Nós basicamente vivemos vidas de vampiros,” ela disse. Esse á uma boa forma de entrar na personagem!

A boa notícia de toda essa falta de sono? Ela pensa que definitivamente cresceu como atriz depois de filmar um filme com humor negro e quem ser atriz o máximo de tempo que puder. Bom, Zoey, nós achamos que você tem uma carreia imortal vindo por ai!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário