sexta-feira, 8 de novembro de 2013

0

ENTREVISTA DA LUCY A FÃS VIA FACEBOOK

Traduzimos na integra a entrevista dada pela Lucy na quarta-feira via Facebook. Olhem só:



Chaye Woodford: Você já tinha ouvido falar em Vampire Academy antes de ser escalada como Lissa?

Lucy: Sim!

Daphne Tabinas: Como você acha que VA afetará a forma de percepção da mídia sobre vampiros?

Lucy: Eu acho que VA fará as pessoas verem vampiros de uma forma muito mais engraçadaJ

Maria Luiza Vpc: Lucy, o quão difícil foi interpretar as cenas de depressão da Lissa?

Lucy: Sim, foi muito difícil as vezes. Tinham dias que eu tinhas longas cenas de escuridão e achei difícil me livrar da ansiedade no final do dia. Mas eu tinha a Zoey lá para me animar!

Maddie Reid: Foi difícil entrar no personagem de Lissa? Quero dizer, tentar passar a emoção/dor mental enquanto ela luta para entender o que está passando com ela?

Lucy: Eu me preparei muito antes de começar a filmar para assim entrar nesse lugar. Eu treinei com treinador de teatro físico a sentir como a depressão se instala dentro do meu corpo e como acessá-la de lá. Como no poder do espírito, eu encontrei que através da exploração física e descobrindo diferentes emoções e sensações aquilo acontece quando estou curando. Foi meio que um processo intensivo porque a dor pela qual Lissa passa quando ela cura é difícil de entender.

Dian Frost: Lucy, quais foram as cenas mais difíceis que você teve que fazer no filme? E você sentiu que você tinha uma grande conexão e afinidade como a personagem deLissa?

Lucy: Eu me conectei com Lissa desde o primeiro momento que li o roteiro. Eu me apaixonei por ela e desejava dar a ela a profundidade e a vida que eu senti quando li o personagem. Eu me conectei com sua sensibilidade e seu cuidado genuíno com as outras pessoas e criaturas. Eu senti que a forma como isso se manifestava em seus poderes era linda.

Michele Ann Ross: Você havia lido os livros antes de entrar para o elenco?

Lucy: Eu não li antes de entrar, mas desde o momento que soube eu comecei a ler e li pelo menos umas 5 vezes.

Nathalie Anderson: Qual é a sua fala favorita do filme? E não precisa ser uma fala daLissa!

Lucy: Ooo boa essa! Nós adicionamos uma nova frase a Dimitri nas refilmagens da semana passada. É no começo e é muito engraçada, mas eu não vou falar. Tem muitas falas maravilhosas, muitas piadas com a cultura vampírica.

Rayane Aquilino: Lucy, você não esteve muito nas redes sociais, mas você tem alguma idéia de o quanto seus fãs e os fãs de VA amam você? J

Lucy: Isso é muito fof, obrigada por aguentarem a meu analfabetismo tecnológico!!

Claudia Araújo: Você aprendeu alguma gíria inglesa ou palavra russa?

Lucy: Eu aprendi várias gírias inglesas porque eu copiei a forma de falar da galera inglesa do elenco (Eu tenho um sotaque australiano na vida real!).

Sarah Baldwin: O quanto o filme está parecido com o livro? Quais partes foram deixadas de fora?

Lucy: O filme é igual ao livro no enredo principal e personagens, mas tivemos que cortar umas duas cenas de com animais mortos... e alguns pequenos detalhes. Eu tentei o máximo possível manter a jornada psicológica da Lissa o mais próximo possível do livro porque eu amo a forma como ela se transforma no livro. Então a forma como aLissa cresce dentro dela mesma é a mesma no filme, mas os pontos do enredo que fazem elachegar lá tiveram uma pequena mudança para caber dentro do gênero cinematográfico.

Daphne Tabinas: Qual foi a sua cena favorita de filmar ?

Lucy: A primeira cena com a Zoey é uma das minhas favoritas porque é bem engraçada, e mostra a longa história delas juntas, antes da grande ação entrar em cena!

Lauren Kathleen Gilbert: Qual foi a sua parte favorita de atuar em Vampire Academy, e você acha que está tão fiel ao livro quanto pode?

Lucy: Minha parte favorita de atuar nesse filme foram as pessoas, o elenco maravilhoso. Todos os atores foram verdadeiros com seus personagens, mas tiveram alguns novos detalhes e está um pouco mais rápido que no livro. O filme não se aprofunda na parte psicológica do laço tanto – está lá, mas o filme tem mais ação. Tudo acontece rápido com energia e humor.

Claudia Araújo: Se você pudesse interpretar algum personagem que não Lissa, quem seria?

Lucy: Dimitri!

Léona Alijevic: Descreva sua relação com aZoey em algumas palavras?

Lucy: Maravilhosa! Engraçada, uma apoia a outra, amorosa, forte. Nós conhecíamos uma aoutra muito bem antes de fazer o filme. Ela pode muito bem ler minha mente nas nossas vidas humanas também.

Rayane Aquilino: Lucy, a Zoey estátwittando sobre a nossa entrevista agora!Haha Qual a sua melhor lembrança com ela no set?

Lucy: Sério? Onde? lol Eu sou tão ruim com essa coisa de computador! Minha memória favorita do set com a Zoey... Tem muitas para escolher! Teve uma cena na Igreja comigo, aZoey e o Dom e está quase no final do filme quando todos estamos ficando mais próximos novamente. Foi lindo fazer aquela cena de paz e conexão depois de tantas cenas cheias de raiva e perigo. Como os personagens ficando juntos novamente. Zoey, Dom e eu fomos sempre próximos!

Gabriela Souza: Se você pudesse escolher entre ser um Moroi, um Dhampir ou umStrigoi, o que você escolheria e por quê?

Lucy: Eu amo ter o poder do espírito. É muito difícil atuar a loucura que vem com ele, mas eu acho que é o poder mais legal do mundo. Então eu escolho Moroi.

Daphne Tabinas: Como você acha que o filme de VA afetará como os vampiros são vistos pela mídia?

Lucy Fry: Acho que verão os vampiros com muito mais humor. Também a forma como os vampiros vivos farão como a mídia os veja mais próximo dos humanos, ou mais relacionáveis. Rose e Lissa só querem viver como adolescentes normais, mas as leis vampiras e seus poderes as impedem disso.

Caity Elise Smith: Como é, vir da Austrália e entrar para o elenco de um grande filme como esse, que já tem tantos fãs leais como esse? Foi assustador? – de uma companheira australiana xx

Lucy: Woo oi Australia! Sim, eu coloquei muita pressão em mim mesma para interpretar aLissa o mais fiel ao livro que eu pude. Mas eu acho que ela está um pouco mais forte no filme, ela meio que ganha uma força durante sua luta mas você não pode ouvir o diálogo interno como pode no livro, o que faz ela parecer um pouco mais forte.

Breauna Desirea Reyes: Você gosta das mudanças que a Richelle fez nos vampiros? E também qual é a sua parte favorita de interpretar a Lissa?

Lucy: Eu adoro a forma como a Richelle criou essa história com três diferentes tipos de vampiros. Eu acho realmente maravilhoso.

Delia Gosa Steele: Estou curiosa. O quão intimidador foi interpretar o personagem que é o oposto da Rose? Foi um alívio por causa da ligação que elas têm? Imagino que seja difícil dividir um papel de destaque no filme.

Lucy: Para mim foi um alívio! Eu amei a forma como a Rose é forte e corajosa. Eu pude relaxar mais porque a Rose estava lá para me cobrir. E ela sempre estava cuidando de mim. Foi perfeito.

Julie Medina: O filme vai ser tão excitante quanto o livro?

Lucy: SIM. Está muito excitante. Até adicionamos algumas coisas para deixar ele mais emocionante... Mas não o tira do curso do livro.

Kate Roberts: Qual o maior desafio que você teve que encarar durante toda experiência de VA?

Lucy: Lentes de contato verdes! Eu via o mundo mofado!

Megan Marie Miller: Como você lidará com a imprensa pelos próximos seis anos ou mais se Vampire Academy continuar? Será uma mudança grande da vida que você está acostumada.

Lucy: Eu não faço idéia. Estou começando com essa coisa de imprensa agora e eu amo falar sobre o filme, então estou gostando. Eu poderia falar sobre o filme o dia todo J

Annie Lehmann: As presas que você teve que usar incomodavam?

Lucy: Eu amei as presas!! Elas eram tão legais que eu queria usá-las quanto tempo pudesse. E estão assustadoramente realistas também.

Angelique Gouvas: Qual foi a cena mais emocionante de filmar?

Lucy: Provavelmente ser torturada por Victor...

Kate Roberts: Como é ver um livro tomar vida dentro de um set?

Lucy: Maravilhoso! Tudo estava como eu imaginei e ainda maior.

Evelyn Hathaway: Como foi trabalhar com Mark e Dan Waters?

Lucy: Eles são pessoas maravilhosas!!! Não poderia ter pedido algo melhor para trabalhar junto do que dois irmãos tão talentosos no meu primeiro filme. Foi um presente.

Raphaela Barros: Lucy, você está feliz?Com sua performance em VampireAcademy, com as amizades que você ganhou durante o filme, os fãs que dão suporte incondicional a você e ao elenco?

Lucy: Não poderia estar mais feliz de ter conhecido essas pessoas maravilhosas. Eu amo o filme e espero que todos amem o quanto eu o amo. Eu me senti completamente conectada com a Lissa durante todo o processo, (às vezes ainda mais nos seus diaspscicóticos!), e eu espero que todos se sintam tão conectados o quanto eu senti.

Daphne Tobias: As Filipinas estão para ser atingido por um super tufão (esperamos que seja em algumas horas). Você poderia mandar uma mensagem para os seus fãs filipinos? Obrigada.

Lucy: Olá Filipinas! Segurem firme! Estou mandando todos os meus poderes de cura daLissa e energia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário