terça-feira, 5 de novembro de 2013

0

NOTA TRADUZIDA: NOVAS IMAGENS DA RICHELLE NO SET DE VA

A autora Richelle Mead entrou numa foto de grupo com Zoey Deutch e Sarah Hyland durante sua visita ao set de Vampire Academyna Inglaterra, no meio do ano.


“[a foto] Foi tirada nos meus primeiros minutos no set, quando várias pessoas do elenco vieram se apresentar para mim”, Richellecontou a JJJ exclusivamente, “Foi bem surreal, já que estávamos bem dentro de uma sala de aula da Academia São Vladimir, e todos estavam vestindo seus uniformes, prontos para aula.


Na próxima imagem, Richelle foi fotografada com o diretor Mark Waters. Ela nos contou “[foi] Um raro momento de intervalo, onde o Mark Waters veio falar comigo quando eu cheguei no set. Ele estava muito ocupado e muito envolvido com todos os aspectos do filme -  foi incrível ver sua dedicação! Eu quase me senti mal por estar tomando seu tempo, mas ele foi muito amigável e feliz por responder a qualquer pergunta que eu tivesse.”

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário