quinta-feira, 14 de novembro de 2013

2

O FILME FOI VISTO

Alguns fãs americanos conseguiram ver o filme pronto, e falaram um pouco dele. Leia embaixo que esses sortudos acharam de Vampire Academy: Blood Sisters.

@AriannaDelBene:Fui a uma triagem do filme chamado Vampire Academy . WOW foi realmente bomEu amei a coisa toda é difícil escolher apenas uma parte. Foi muito melhor do que o esperado, adorei todos os personagens !Eu gostei do personagem Dimitri, uma boa atuação e gostei da ação.Foi muito boa e cheia de suspense . não teno uma parte favorita. Você tem que ver!MUITO - re: A trilha sonora foi boa.Não o achei muito sarcástico - re : ChristianA base do filme é a super conexão delas. - re: A amizade de Lissa e Rose.Eu não quero contar todo o filme nesse Q & A , mas vou dizer que o filme foi melhor do que havia descrito . Todas as idades devem ver.AMEI AMEI a personagem de RosaEu gostei, mas ele é mais sério. - Re: Você não gostou do ChristianRose com certeza - re: Personagem favorito no filmeDefinitivamente - Re: Se eles fizeram uma sequencia de VA, você iria vê-lo?Não tinha efeitos especiais pois ainda está inacabado.Definitivamente não é só comédia, eles acertaram em cheio.

@yattykitty:A exibição especial de Vampire Academy me fez sentir como uma celebridade.Não é tão bom quanto o livro, mas muito melhor do que esperava.

@scottreadsit:Okay. O filme Vampire Academy foi muito, muito bom. Definitivamente imperdível!As fangirls [fãs garotas] atrás de mim na exibição estavam chorando durante as cenas de Rose/Dimitri! #nerdsdelivrossãoótimasEspero que tenha valido a pena a espera! Você vai adorar.Fui convidado para esta exibição para dar uma opinião formal sobre o filme.Vale a pena a espera. Confie em mim.Eu não posso dizer muito sobre o filme, mas é muito fiel ao livro. Ele vai te dar todos os sentimentos.Vou postar um breve post sobre o filme, mas nada substancial, pois o filme está longe de ser o final.O filme Vampire Academy cimentou o meu amor por Rose e Dimitri!Houve toneladas de ação e humor, eu acredito que é um filme extremamente acessível para os novatos.Hmm Eu amei as lutas contra o Strigoi, mas não a aparência dessas criaturas. Vão mudar a aparência deles. Alguns dos efeitos especiais vão ser arrumados para o filme final.

@tiamo_nicole:Vampire Academy foi incrível! #preexibição

ef – fluorescente no Tumblr:A cena do feitiço da luxúria era um dos meus favoritos. Ainda foi a cena que todos nós amamos, mas modificaram para torná-lo um pouco engraçado também (dã, Meninas Malvadas e Heathers). Era óbvio que era um encanto os controlando então suas ações eram exageradas. Foi perfeito.Danila foi ótimo como Dimitri. Eu acho que ele foi muito bem.Eles explicaram o que é e mostraram como Lissa usou. Especialmente com a explicação de ser beijada pelas sombras. Foi muito bom. re: EspíritoEu acho que todos os fãs vão ficar muito felizes com ele. O público adorou. Rindo, e foi todo o teatro, ao longo de todo o filme. É realmente chamou encantou todos. Até mesmo aquele cara bem durão e mais velho com sua família curtiu.

klarolinefullofgrace no Tumblr:A grande quantidade de sim, apenas para o “drama” de filme e claro que falas que estão no livro, mas não estão no filme, etc. Eu não quero estragar nada! re: novas cenas adicionadasEu não era um fã de atuação de Sami para Mia então o soco a calou. E o efeito sonoro foi incrível (risos).Meretrizes de sangue foram amenizadas na verdade, mas todo mundo pegou o tom.Eles deixam a mitologia muito clara. Ele é feito principalmente pela narrativa de Rose então você está “preso” nos papéis de todos e como a academia funciona. Quando se trata de poderes Moroi era mais uma visão geral, como hey, há quatro elementos que Morois podem controlar, então Espírito foi mais focado por causa de Lissa e como ela pode fazer o que ela faz com sua conexão com Rose…. depois de alguns eventos específicos lol. E uma vez que Lissa declara como sua magia, você meio que tem outra visão geral sobre o que é Espírito. :DE quanto a cena do feitiço de luxúria? Como foi?

—Resposta (Spoiler)! Copiando e colando de alguém que pediu lol. muitas emoções… MINHA. NOSSA. CARAMBA. Ok, passou muito rápido! Risos. O clipe que eles mostram no trailer é uma trecho perfeito, pois é bem no meio dela. Mas você pode definitivamente dizer quando Dimitri está meio que agindo em seus sentimentos e o feitiço fazendo. Zoey como Rose foi perfeito, porque, de repente, essa gatinha sexy ficou excitada e foi ótimo. Meu favorito foi quando Dimitri diz a ela que a ama seu vestido então literalmente rasga-o ao meio e joga-o na lareira. PERFEITO. ooh e quando ele a pega e a joga na cama para ficar em cima dela, mais olhares sensuais, que é interrompido quando ele percebe que é o colar realmente o enfeitiçando.Rose e Dimitri estavam nus ou apenas seminus?

—Resposta (Spoiler)! Roupa íntima preta é seminu? Eu vi as nádegas dela em sua calcinha pequena e ele usava uma GLORIOSA cueca boxer que NÃO era larga.Como foi Sarah como Natalie?

—Resposta (Spoiler)! Fodasticamente incrível. Eu amei a escolha de Sarah para Natalie. Ela estava tão durona como Natalie Strigoi e sua cena com Rose foi um bom momento!Lissa fica com Aaron como ela fez no livro?

—Resposta (Spoiler)! Sim. Não imediatamente…como foi a cena do tornozelo/hospital? eu sei que cortaram o brilho labial, mas Dimitri dá outra coisa para Rose? e o abraço e o quase beijo acontecem nessa cena também, como nos livros?

—Resposta (Spoiler)! Toda essa cena foi bem rápida. Sem gloss, nem nada. O abraço-quase beijo acontece… só que em outra cena. hahahquando as meninas chegaram de volta à academia, elas passam pelo corredor principal para que todos a vejam como no livro?

—Resposta (Spoiler)! Sim! Tooodo mundo fica encarando hahaEu realmente, realmente quero saber: Dimitri diz para Rose “Se eu me deixar te amar, eu não vou me jogar na frente dela, eu vou me jogar na frente de você”? Eu preciso disso no filme, meu deus!

— Resposta (Spoiler)! Own, sem problemas.A fala foi levemente alterada “se eu me deixar amar você eu não vou me jogar em frente à princesa, eu vou me jogar a sua frente”.Eles NÃO PODERIAM deixar essa linha de fora. Eu teria desistido.O filme enfatiza que Rose não estava pronta para lutar com um Strigoi?? Estive um pouco nervosa, porque sabemos que ela treina com uma estaca no filme, então eu estou apenas esperando que eles cheguem ao ponto em que ela não estava totalmente pronta?

—Resposta (Spoiler)! Esse ponto é feito! E espero que claro para a audiência.  É enfatizado bem cedo que, sim, ela é ligada à Lissa e claro que irá protegê-la, mas ter estado fora da Academia e todo esse tempo sem treinar exatamente meio que a deixou despreparada. E durante todo o filme é notado que ela está em treinamento e que é uma aprendiza.

@_heyimsteph:Oh meu Deus. O diretor está aqui. Vou correr para casa para postar sobre isso. Aaah. Foi tão bom. #VAMovieOk hora de sair do twitter porque eu não estou em casa ainda para #AHSCoven. #vampireacademy foi incrível embora e como prometido relatos sairão em breve!Lucy foi ótima, atuação foi no ponto! Joely foi literalmente vista 1,5 vezes, então eu acho que ela foi muito bem. Suas cenas eram curtas

@crazykg13:Fui a um teste de exibição de Vampire Academy. Meio incrível ver um filme que não tem tudo o que é feito com CGI pronto. Eu sou um nerd assim.Eu realmente gostei! Eu não li os livros ainda, mas eles estiveram na minha lista “para ler” por alguns anos.Eu realmente amei a química de Rose e Dimitri. Apenas todo um interessante conhecimento de vampiros.Apenas coisas como tomadas de locações principalmente. Onde eles não haviam completado o terreno ao redor da escola na diagramação toda. – Re: o CGI no filme inacabadoEles ainda não foram concluídos, então eu realmente não posso dizer. Tenho certeza de que vai ser ótimo quando o filme estiver concluído. – Re: os efeitos especiaisSim, eles fizeram. Ficaram legais até agora. – Re: poderes de vampiro no filmeEu gostei de Christian. Ele era torturado, mas doce eu acho. Dimitri / Rose eram os meus favoritos no entanto.Definitivamente não é muito comédia. Acho que acertou o tom em cheio.

@Vaporage:Vi Vampire Academy. Foi ok, se compara com TMI [Instrumentos Mortais] em termos de qualidade. Parece que os fãs vão gostar no entanto.Sim, foi. Foi diferente do que eu esperava, baseado no que eu vi no trailer teaser. – Re: Foi melhor do que Crepúsculo?Vou dar-lhe um sólido 7/10. A falta de tipo CGI meio que me distraiu, talvez quando isso estiver pronto será um pouco maior.O final do filme foi muito legal.

@kay_dee_ohh:Eu vi Vampire Academy na segunda-feira, mas eu ainda estou surtando por causa de Rose / Dimitri. Eu acho que eu os amo demais.Preciso de Jasmine para que eu possa surtar sobre a parte “minha roza” novamente.Eu não consigo decidir! Tudo na verdade. – Re: parte favorita do filme

@Uku_Haley:Acabei de voltar de um pré-exibição grátis de Vampire Academy. Por apenas ter ido porque era grátis, foi realmente muito bom!Não quero entregar nada (eu não li os livros) -, mas Zoe Deutch se destacou como Rose. Os melhores humores vieram dela.Nunca li os livros, mas foi muito melhor do que eu pensei para um filme de vampiro adolescente!

2 comentários: