sábado, 23 de novembro de 2013

0

SARAH HYLAND: UMA MULHER MODERNA

A Sarah deu recentemente uma entrevista a The Wild Magazine, e traduzimos ela na íntegra pra vocês. Olhem só:



Depois de Sarah Hyland ter filmado três filmes nas suas férias de verão de Modern Family, nós começamos a ver como ela construiu um currículo impressionante aos 22. Trabalhando desde os cinco anos de idade com nomes diversos como Howard Stern e Brooke Shields, Hyland tem as incríveis credenciais de vários ex-atores mirins que hoje estão em rehab. Mas todo esse dinamismo na verdade deixa seu trabalho mais estável e a deixa com mais pé no chão. “Tenho muita sorte de ter feito essa transição de atriz mirim para atriz adulta. Quando eu entrei para Modern Family com 18 anos, eu estava começando a minha vida adulta, mas eu cresci muito como mulher.”

Quando ela diz, “Eu estive mais focada no meu trabalho do quem em qualquer outra coisa, e mantive um bom relacionamento saudável e tenho bons amigos”, ela perde uma grande oportunidade para citar descaradamente os nomes amigos famosos. Dentre eles, seu namorado, o também ator Matt Prokop, além de Brent A. Tarnol, o roteirista de seu novo filme See You In Valhalla, no qual Sarah além de atuar também produz.
Bret veio a mim e [Matt e eu] e eu fiquei tipo, F** sim! Estou tão pronta pra isso. Desde que eu era menina sempre quis ter a minha própria produtora e então eu ter começado tão nova, fazendo algo assim? Me fez crescer um par de bolas! É sobre uma garota de 22 anos que descobre pelos jornais que seu irmão morreu de maneira bizarra, ela volta pra casa e tem que lidar com sua família que ela não vê a uns quatro ou cinco anos. É uma comédia de humor negro, com uma orientação familiar. É bem próxima do meu coração.”
A escalação para alguns filmes foi feita parcialmente pelo telefone enquanto Hyland estava filmando seu outro projeto de verão, a adaptação da super popular série de jovens-adultos, Vampire Academy: Blood Sisters. Perguntei a ela se foi a primeira vez fora do país e assumindo um papel com uma base de fãs tão apaixonados foi intimidador.
Eu pensei [pode ser assustador] no começo, mas quando o elenco foi anunciado, os fãs dos livros fizeram essas lindas fanarts para mim e os outros membros do elenco. Se eles vão se virar contra mim depois que o filme for lançado ninguém sabe, mas agora, eles tem sido maravilhosos.
Seu terceiro projeto nesse verão foi Bonnie & Clyde: Vivo ou Morto, um evento de duas noites que vai ao ar nos canais Lifetime, The History Channel e A&E. Sarah, que usa uma peruca de cabelo preto e curto e um sotaque sulista, se junta a Emile Hirsch e Holliday Grainger para nos trazer uma visão corajosa de dos anos 30 cheia balas de festim.
“Eu tinha que ficar por ai com armas! Tinhamos que gravar na floresta, ficar sujos, e chorar e sangrar. Eu não fazia nada de época há algum tempo, e eu amei completamente.” Falando com muito entusiasmo, ela diz “Mal posso esperar para que as pessoas vejam esse filme – Eu mal posso esperar para ver este filme!”
Se você está começando a sentir que Sarah realmente gosta de falar de seu trabalho, está certo. Pergunte sobre como ela se desenrola enquanto assiste TV e você ouvirá algum alívio em ter a chance de ficar tranquila pela primeira vez. Mas ela se deleita explicando como assistir comédia é uma experiência bem educativa, aprofundando seu compromisso com sua arte.
“Como atriz, mesmo quando você está assistindo a um programa de TV que você ainda está aprendendo. Quando você assistir a um filme, você está aprendendo. Quando você vê uma peça de teatro ou musical, você está aprendendo e crescendo e eu acho que a maior experiência de aprendizado como atriz é apenas pela observação. Eu sou uma grande viciada em seriado.”
O que vem por aí para a garota que que não para? Outra comédia? Outro drama? "Eu gosto do desafio de fazer as duas coisas. Se eu cair no amor com um personagem, você tem a mim. No meu hiatus eu senti como eu estava de férias durante todo o tempo."
Treinada em muitas formas de dança, ela nos provoca com a promessa de que, se ela achou o projeto certo, ela "agarra de fazer um musical." Mas, enquanto isso, ele está de volta ao trabalho, é claro, (Modern) Family vem em primeiro lugar.
"Eu estou tão animada para 5ª temporada! Acabamos de terminar nosso 100 º episódio. O roteiro está maravilhoso, se não o melhor este ano! É sempre emocionante voltar - é a minha casa longe de casa."




Nenhum comentário:

Postar um comentário