terça-feira, 12 de novembro de 2013

0

SOBRE A TRILHA SONORA DO FILME BLOOD SISTERS

Rolfe Kent, que está compondo a trilha sonora para o filme, compartilhou em sua página no facebook que ele está bem no processo de busca. Ele também compartilhou que teve algumas dificuldades técnicas (um problema com um cabo) e que ele está tentando algo grandioso e sombrio, o que soa muito parecido com o VA! Confira o post abaixo:



Profundamente mergulhado no filme de vampiro dos irmãos Waters. Estranhamente ultimamente eu tenho tido uma tonelada de dificuldades técnicas, que felizmente parecem estar no passado.

Na semana passada eu perdi uns dois dias, enquanto tentando rastrear uma falha que causou um corte na seqüência de sons. Na verdade me levou 3 dias, como eu atualizei o software, substitui uma unidade (após a cloná-lo), fiz vários testes e, finalmente, descobri que era apenas um problema de rede e, possivelmente, apenas um cabo CAT5 defeituoso. Isso me deixou louco.

O que tem sido divertido são os experimentos com texturas maiores e mais escuras. Usando muitos sons diferentes; muitos instrumentos que toquei então processados​​, e pilhas de camadas no Omnisphere. Apenas começando os arranjos de cordas para a orquestra.

E vocês? Que artistas ou músicas gostariam de ter na trilha sonora do primeiro filme de VA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário