segunda-feira, 11 de julho de 2011

0

LANÇAR O IMPOSSÍVEL - EM ENTRE LINHAS

 Olá pessoal!

A Penguin publicou em seu blog nesse final de semana algumas informações importantes para nós fãs. Talvez ninguém esteja entendendo esse elenco que está sendo montado, mas a verdade é que o time de Bloodlines tomou a liberdade em montar esse elenco com novos rostos, uma vez que eles não tem dinheiro suficiente para formar um elenco com astros e estrelas de Hollywood.

Por isso opinem muito a respeito na página oficial do facebook.

Abaixo segue a tradução do texto:

Lançar o Impossível

Diga-se logo no início - somos fãs VA. Não apenas fãs antigos, nós estivemos lá desde o início. Ficamos maravilhados com a reunião em que conhecemos a heroína incrível Rose em Vampire Academy, choramos quando Mason não chegou a sair vivo de Spokane, engasgamos quando Dimitri declarou seu amor e então foi arrancado, trememos quando Rose se deparou com seu ex-amante na Rússia , comemoramos quando Rose navegou através de seu teste de Guardiã e em Last Sacrifice, bem, tivemos quase toda emoção possível. Assim, quando dizemos que sabemos exatamente o quão importante esses personagens são para você - somos absolutamente sincero.
Como pano de fundo, a gente começou a idéia de trailers durante a pré-promoção para Spirit Bound. Eles foram simples citações tiradas do contexto para chegar até vocês, os fãs, animado sobre o que estava por vir e se divertir (ou deixá-lo louco, dependendo de com quem você falou) antes do próximo lançamento VA.
Eles foram muito bem sucedidos então expandimos a idéia para Last Sacrifice e acrescentamos ação e vida aos personagens, juntamente com as citações. O lançamento de Bloodlines seguiu em frente e imediatamente nos perguntaram se os trailers estavam acontecendo novamente. Queríamos elevar o desafio ainda mais desta vez e com tantos fãs ansiosos para ver um filme VA possivelmente chegando, nós pensamos por que não tentar e dar-lhes o gostinho disso!
Então chegou a hora de realmente lançar os personagens. O que se provou desafiador foi que não erámos somente nós procurando modelos pré-existentes, mas uma base de fãs muito entusiasmados que quiseram certos atores nesses papéis. Passamos horas com o Bloodlines Team, lançando nosso fantasioso elenco de superstar de orçamento ilimitado (debates acalorados entre o Team Barnes and Team Kitsch ocorreram).
E enquanto nós gostamos de pensar em nós mesmos como realmente impressionante, nós simplesmente não temos acesso a grandes estrelas de Hollywood ou supermodelos russo. Então, nós vasculhamos os livros de toda a série Vampire Academy e as páginas do manuscrito de Bloodlines para obter descrições muito específicas, olhando para começar algo quase novo e voltar para o que as palavras disseram-nos como estes personagens deveriam se parecer. Algumas coisas interessantes, Adrian é muito mais alto e mais magro do que me lembrava - afinal ele é Moroi! Jill tem cabelo castanho claro ondulado, não loiro como pensávamos e o cabelo de Rose é frequentemente descrito como tão escuro que é quase preto. Dimitri é claro, sempre será o mais difícil - o homem perfeito aos olhos de muitos fãs e não importa quem nós coloquemos no elenco, as pessoas sempre vão discordar. Também teve como objetivo obter atores cujas idades eram muito próximas, se não exatamente o mesmo que o personagem que seria interpretado.
Fomos a fundo, escolhendo atores que poderiam refletir o espírito dos personagens. A luta e determinação desses personagens todos têm. Nós escrevemos páginas de fundo e informações para os atores e nós sabemos a maioria deles estão visitando sites de fãs e checando as reações à sua menção.
A maioria de nosso elenco principal leu Bloodlines, e estará trazendo esse conhecimento para o desempenho.
Nós sabíamos que haveria erros. Nosso primeiro: não ter imagens dos atores em seu personagem antes de liberar suas fotos! O maior erro de todos: não escalamos Eddie! Nós pensamos muito sobre isso, mas devido às restrições de tempo e também a idéia de esses trailers mostrando a jornada dos personagens do mundo de Vampire Academy para Bloodlines, pensamos que Eddie podia esperar, vergonha para nós - fãs de Eddie Castela, nós ouvimos vocês - nunca
!
Nós pensamos que nossos amigos da página do Facebook Official Vampire Academy Movie devem amar a nossa iniciativa em escolher um elenco futuro fora todas as escolhas que eles tem de fazer!

Assim, esperamos que, enquanto alguns de vocês podem não concordar com as escolhas, que você desfrute dos trailers para a finalidade pretendida - para que você obtenha um hyped e estejam prontos para o livro impressionante que é Bloodlines por Richelle Mead (nas lojas a partir de 23 de agosto).

Sabíamos que estávamos assumindo um desafio muito grande quando a idéia de lançar o Teaser Trailers Bloodlines veio até nós - mas quão grande e quão importante é a decisão que estávamos tomando, ainda nos deixa surpreso e impressionado aqui no Bloodlines Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário