segunda-feira, 11 de julho de 2011

0

123 SEMANA EMOCIONANTE EM BLOODLINES


Após a série épica de seis livros da série Vampire Academy ter chegado ao fim em dezembro passado - muitos de nós ficaram se perguntando "E agora? 'Bem, Richelle Mead está de volta e está levando alguns dos nossos personagens favoritos VA para lugares onde nunca estiveram antes.

1. Adrian - Mesmo os mais ardorosos fãs de Dimitri vão admitir que se sentiram um pouco triste por Adrian Ivashkov e seu coração partido no final de Last Sacrifice. O nosso "espírito" festeiro está de volta e enquanto mudanças estão definitivamente chegando, é uma longa estrada para a recuperação. Basicamente, não espere Adrian deixar de ser ele mesmo tão cedo - é por isso que o amamos.

2. Novo cenário - Todo mundo amava a vida no St. Vlad e da Corte Real, mas Richelle nunca toma o caminho mais fácil em vez disso, ela escreveu um incrível mundo novo para nós explorarmos. Palm Springs está cheio de novos personagens que temos a certeza de amar e locais que vão desafiar os nossos geralmente noturnos vampiros .

3. Sydney - A profissional de sempre, a mal-humorada Alquimista está na frente e no centro neste livro como a nossa narradora. Ficamos sabemos muito sobre como Sydney é como pessoa e como ela vê os outros, que dá toda uma nova perspectiva sobre muitos personagens que pensávamos que conhecia tão bem.


FONTE: PENGUINBLT

Nenhum comentário:

Postar um comentário