terça-feira, 12 de julho de 2011

0

RICHELLE, O QUE VOCÊ FARÁ AGORA?

Richelle atualizou seu blog. Fique sabendo os próximos passos de nossa escritora preferida.

Veja a tradução:

Não se preocupe - apesar do título, isto não é outra Q & A comigo mesmo. Muitas pessoas têm perguntado o que eu vou fazer com os livros adultos, agora que a série Georgina e Eugenie estão terminando. O último ivro de Georgina, Succubus Revealed, será lançado em 30 de agosto. O último livro de Eugénie, Heir Shadow, (que literalmente está a dias de ser concluído), será lançado em janeiro de 2012. Aqueles que mantêm a contagem devem ter notado que isso não só me deixa com uma série para trabalhar, mas também somente as coisas adultos jovens. Isso nos leva de volta para a grande pergunta: estarei trabalhando em algum livro adulto?
A resposta curta é sim - mas vamos voltar primeiro. Georgina e Eugenie estão terminando por um par de razões. Assim como com Vampire Academy, eu tinha aquelas séries planejada desde o início e estamos atingindo seu final natural. Eu não sou um fã de ficar empurrando uma série e acabar com livros ruins. A outra parte desta situação é que eu tive um cronograma de escrita muito estressante para os últimos quatro anos. Escrever três séries foi uma idéia incrível começando porque os autores não tem fama e fortuna garantidos, e é melhor para cobrir as suas apostas. Além disso, os primeiros livros de uma nova série pode demorar muito tempo para os editores publicarem. Succubus Blues levou 1,5 anos, VA 1 ano, e Dark Swan 2 anos! Então parece que você tem todo o tempo do mundo inicialmente. Uma vez que você cair no ritmo de publicação, o tempo entre um livro e outro encolhe. Que é quando as coisas ficam loucas. Até o final deste ano, eu terei escrito 18 livros em seis anos. Como eu disse: loucura.
Então, este é definitivamente um bom momento para desestressar minha agenda já que um bebê está a caminho. Tentar escrever três séries com um bebê significa que eu iria acabar com livros porcaria para vocês e pais de má qualidade para o meu filho. Eu não quero nada disso. A série Eugenie poderia provavelmente ser estendida para cinco livros, mas eu não quis arriscar com o livro 4 que sai em janeiro e, então, se algo inesperado acontecer com o bebê, que pode significar um intervalo de 2 anos para o livro 5. Assim, Shadow Heir é realmente um livro enorme que cobre o material que eu teria colocado em dois livros e significa que você pode ter tudo isso mais cedo.
Voltando aos futuros livros adulto. Eu sempre disse que não há muitas diferenças entre os livros adultos jovens e adultos. E não há. Mas ainda existem algumas diferenças, e é isso que torna a escrita para ambos os grupos um divertimento. Eu não quero desistir de livros adultos, e eu realmente tenho algumas idéias para uma nova série, que estou muito animada. Não será um spin-off de Eugenie ou Georgina. Eu poderia voltar a eles algum dia, mas nós estaríamos falando de anos. O truque agora é descobrir quando eu quero fazer o meu próximo livro adulto. Não há dúvida: o bebê vai ser a minha prioridade número 1 entre todas as coisas agora. Não quero prometer para a editora um livro adulto novo e excitante que eu não possa oferecer e nem quero começar com vocês uma nova série e depois deixá-la pendurada. Eu não terei um monte de respostas até que o bebê esteja aqui e eu possa ver como é a vida com ele ao redor. Pelo que sei, a série Bloodlines será esmagadora. Ou pode ser como, "Hey, vamos começar mais quatro novas séries!" Ok, provavelmente essa última não. A programação flexível também significa que eu possa fazer turnê e manter-me com os fãs na Internetlândia.
Então, segurem aí, fãs das minhas séries adultos. Eu não estou negociando isso para livros de imagens! :) Eu só quero ser inteligente sobre a forma como seguirei com ele. Em um mundo perfeito, seria ótimo iniciar uma série adulta nova no final de 2012. Mas, novamente, não posso assumir nada. Eu definitivamente vou mantê-los informados sobre o destino dos meus livros para adultos e deixá-los saber a notícia quando eu tomar conhecimento. Por agora, espero que você goste de Succubus Revealed e Shadow Heir quando eles sairem e sentir que eles tem o final "correto" para as histórias das minhas meninas. O primeiro capítulo de SR será lançado no fim deste mês, e talvez - apenas talvez - nós faremos um concurso para algumas cópias antecipadas de SR em comemoração a conclusão do SH! Woo-hoo!


FONTE: Blue-succubus.livejournal

Nenhum comentário:

Postar um comentário