sábado, 2 de junho de 2012

0

RICHELLE E... THE GOLDEN LILY!

gl-stock2

 
Essa foto foi tirada na visita de Richelle aos amigos da University Book Store, junto a estante de livros que aguardam pelo autógrafo de Richelle.

Como a maioria deve saber, você pode comprar um livro de Richelle autografado e com dedicatória através do site da University Book Store. Pode ser qualquer título da autora!

O meu Last Sacrifice comprei no lançamento através do site, vejam que lindo, quando o site ainda era blog:


 
Como comprar através do site?

Sigam essas intruções e não terá erro!

1. Vá até o endereço da University Book Store (http://www.bookstore.washington.edu/books/books.taf?) e procure pelos livros de Richelle. Encomende os livros que quiser, os coloque no carrinho de compras, e inicie o processo pagamento. Para as antologias, procure pelo título. Sempre em inglês ok?

2. Na página de pagamento tem um campo de comentário. Coloque a seguinte frase, em inglês, do jeito que está: "Please send me an autographed copy (or copies) made out to..." e escreva o que você você quer que Richelle escreva, além de seu autógrafo. Exemplo, a imagem acima mostra bem: To Lizandra Giotto etc... e o autógrafo dela.
Sejam muito específicos no que querem, não escrevam, mande para mim, que esse "mim" para eles podem significar muitas coisas, então mais uma vez, sejam específicos, escreva seu nome ou de quem quer presentear.
Caso queira somente o autógrafo de Richelle, sem personalização, escreva "signature only."

OBS: Não adianta mandar mensagens enormes para ela escrever, pois o espaço do livro é limitado, não se esqueçam disso. Caso isso aconteça, Richelle terá o direiro de diminuir o texto.

3. Pague por sua compra e complete seu pedido. Para estrangeiros só valerá cartão de crédito internacional, ok?

4. A loja entrará em contato com Richelle para autografar os livros e depois disso será enviado a vocês. Eles normalmente esperam ter uma certa quantidade e ela vai e faz tudo, normalmente as sextas-feiras. Se demorar um pouco mais não se preocupem, o livro chega. Lançamentos só serão liberados depois da data que vai para o mercado.

5. Caso tenham dúvidas sobre seu pedido, ou quer saber o andamento do mesmo, mande um e-mail para ubsmail@u.washington.edu ou para a página de contatos da livraria http://www.bookstore.washington.edu/_services/pop.taf?subject=contact, NUNCA PARA RICHELLE. Ela só autografa os livros, não é responsável pela venda ou qualquer assunto relacionado.

Caso tenham dúvidas, será um prazer poder ajudá-los.
Beijos,
Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário