sábado, 2 de junho de 2012

1

SPOILER: DIÁLOGO ENTRE ADRIAN E SYDNEY EM THE GOLDEN LILY

Graças ao VA Fansite Argentina e ao Two Chicks on Books, temos esse diálogo entre a nossa narradora Sydney Sage e o gato dos gatos Adrian, diretamente de The Golden Lily!


"Sério, Sage? Um encontro? " 

Eu suspirei. "Sim, Adrian. Um encontro ". 

"Um encontro de verdade. Não, tipo, fazendo lição de casa juntos ", ele acrescentou. "Quero dizer, como onde você sai para ver um filme ou algo assim. E um filme que não faz parte de um trabalho escolar. Ou sobre algo chato. " 

"Um encontro de verdade." Eu percebi que eu não lhe daria os detalhes sobre a peça de Shakespeare.

"Qual o nome do sortudo?" 

"Brayden."  Houve uma pausa.

"Brayden? Esse é o seu verdadeiro nome? " 

"Por que você está perguntando se tudo é verdadeiro? Você acha que eu inventaria isso? " 

"Não, não," Adrian me garantiu: "Isso é o que é inacreditável. Ele é bonito? " 

Olhei para o relógio. Era hora de eu conhecer o meu grupo de estudo. "Caramba, talvez eu devesse apenas te mandar uma foto para analisar?"

"Sim, por favor. E uma profunda verficação de antecedentes e seu histórico." 

"Eu tenho que ir. Por que você se importa tanto assim? "Eu finalmente perguntei com irritação. 

Sua resposta demorou, o que foi atípico. Adrian geralmente estava pronto com uma dúzia de piadas espirituosas. Talvez ele não conseguisse decidir qual usar. Quando finalmente respondeu, foi na maneira sarcástica habitual, embora a leviandade soou um pouco forçada.

"Porque é uma daquelas coisas que eu nunca esperava ver na minha vida", ele me disse. "Como um cometa. Ou a paz mundial. Eu apenas estou acostumado a ver você como solteira. " 

Por alguma razão, isso me incomodou. "Você acha que nenhum cara se interessaria por mim?

"Na verdade", disse Adrian, parecendo extremamente sério. "Eu posso imaginar muitos homens interessados ​​em você."

Um comentário:

  1. woww eu realmente quero q eles fiquem juntos, poxa depois do q ele sofreu pela rose... eu queria q ele tivesse ficado com ela, mas ja q é assim, a sydney é ótima tambem!!

    ResponderExcluir