sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

4

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: TRADUÇÕES

Olá VAddicts!

Vamos a uma questão que tenho recebido continuamente: as traduções dos livros!

Não somos um time profissional de tradutores, e nem é esse o objetivo. O objetivo aqui é diversão, é curtir o que estamos fazendo e tentar fazê-lo da melhor forma possível, pois agradar a todos será impossível. Tradução profissional é com a editora!

E falando em editora, a Seguinte, responsável por Bloodlines no Brasil, tem sido muito parceira do site, sempre nos passando as informações que precisamos.


Mas vamos ao ponto:

A partir de hoje, o VAcademyBR NÃO fará mais tradução dos livros. 

Tentaremos traduzir somente o que a própria Richelle disponibilizar, que normalmente são os 5 primeiros capítulos, e ao nosso tempo, ok?

Por que isso? Porque não queremos interferir nos negócios das editoras, e tradução não é nosso foco. Existem "n" grupos de tradução na net, que são focados somente nisso e tem pessoal suficiente para fazê-lo.

Uma coisa é fazer uma tradução, sem fins lucrativos, de um livro que não tem no Brasil, outra bem diferente é fazer a tradução de um livro que já tem seus direitos adquiridos e tem uma equipe de profissionais focados nisso.

O objetivo aqui é sempre atender vocês da melhor forma possível, sempre dando transparência do que podemos ou não fazer, e tradução, realmente, não será nosso foco.

Espero que todos entendam nossa decisão.

Beijos,

VAcademyBR Team

4 comentários:

  1. qual é a equipe q traduz???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamyres, eu conheço o Menina Veneno (acho que eles estão mudando de nome). Mas é só vc colocar na net que aparecem vários. Mil Beijos!

      Excluir
  2. Entendo perfeitamente a posição de vocês de não traduzir mais os livros, até porque mesmo com eles traduzidos on line, ou pra download, eu compro todos, amo uma estante cheia e cheiro de livro novo. Só gostaria de pedir um favor... Um link pra download de the indigo spell (pode ser pro meu email mesmo), já li os outros e não vejo a hora de ler este (morrendo de curiosidade) e comprá-los claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, sua mensagem foi muito importante para mim. Assim que souber um link te passo. Mil Beijos!

      Excluir