sexta-feira, 23 de agosto de 2013

0

ZOEY É A NOVA "IT GIRL"


 
Para aqueles que não têm conhecimento de quem Zoey Deutch é, ela em breve será a próxima atriz de renome da série Vampire Academy: Blood Sisters.
Ela fará o papel de protagonista na série com a personagem Rosemarie Hathaway. muita expectativa para esta jovem celebridade, pois este será seu primeiro ato break-out como um foco principal em uma tv mostrar.
Embora não seja sua primeira aparição na telas, será o mais importante até o momento. Antes dessa função, a Srta. Deutch fez Maya no amado seriado da Disney Channel, The Suite Life e Juliet Martin, no seriado Ringer da The CW. Estes papéis secundários com certeza prepararam a jovem estrela de Hollywood para a personagem que estreiará em 2014.
A filha de Lea Thompson, atriz de Back To The Future e Howard Deutch, diretor de Pretty In Pink tem claramente uma vocação inata para Hollywood. A julgar pelo sucesso de seus pais, parece quase inevitável que Zoey vire uma estrela.
Ela já tem muitos fãs, como pode ser visto por seus quase 54 mil seguidores no Twitter. E quem pode culpá-los por querer saber mais sobre Zoey Deutch? Ela não só é equilibrada, mas hilária. Sua conta no Twitter não só mostra isso como também seu jeito casual de se vestir.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário