quinta-feira, 21 de novembro de 2013

0

POR TRÁS DA CÂMERA COM DANILA

Danila Kozlovsky: Por trás das câmeras com o Homem Do Ano da revista Glamour


Vencedor do prêmio “Man of the Year” pela Glamour Magazine, o ator Danila Kozlovsky respondeu algumas perguntas nessa edição

Estrela dos filmes “Soulless” e “Legend No. 17″, o símbolo sexual da vez e o vencedor do prêmio “Man of the Year” da GQ e “Man of the Year” da Glamour, o ator Danila Kozlovsky graciosamente respondeu a redação entre as filmagens para a edição da Glamour, edição de dezembro.

Glamour: “Man of the Year” da GQ, prêmio da revista Snob, “Man of the Year” da Glamour. Como você se sente sobre todos esses status?
Danila Kozlovsky: É muito bom ter as pessoas votando em mim. Todos os títulos acima – são certamente uma conquista, mas você deve lidar com isso direito – não é muito sério, e não é frívolo. Isso é ótimo, vamos seguir em frente!

G: Quais são seus planos para o futuro?
DK: Teatro, cinema e projetos privados. Um ensaio de uma nova peça “O Jardim das Cerejeiras”, com o meu professor, diretor do Teatro Maly Drama Lev Dodin Abramovich, um filme pro futuro chamado “Viking”, com Andrei Kovalchuk dirigindo o projeto, que é ainda muito cedo para discutir – “Decorator” com Peter Anurova.

G: Você se parece com um homem que sabe o que as mulheres querem. O que elas querem?
DK: É estranho, mas eu não tenho ideia do que as mulheres querem… Eu acho que elas querem coisas muito difíceis e, ao mesmo tempo, coisas simples. Muito tem sido dito sobre isso, e há sempre o perigo de cair na banalidade e vulgaridade. E, no entanto, parece-me que elas querem amor, a compreensão, querem ser feliz. E isso é muito difícil, todos nós precisamos disso.

G: O que está no iPod de Danila Kozlovsky atualmente?
DK: Música favorita – “Divinere” Ludovico Einaudi e “Desejo e Reparação” Dario Marianelli.




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário