quinta-feira, 21 de novembro de 2013

0

RESPOSTAS DA RICHELLE NO GOODREADS

Emilie: Quando você estava visitando o set DE Vampire Academy: Blood Sisters, qual foi o momento mais engraçado que você teve?
Honestamente, eu não consigo pensar em nenhum momento superengraçado com essa experiência. Minhas maiores emoções eram de admiração e espanto pelo incrível trabalho que eles fizeram. Fiquei bastante chocada o tempo todo! O elenco colocou tantos detalhes em tudo, desde o set até os figurinos, e o elenco fez takes depois de takes sem reclamar. Eu não podia acreditar que centenas de pessoas estavam trabalhando tão duro com o meu livro. Se qualquer coisa, as coisas mais engraçadas que eu encontrei foram os diálogos! Eles estavam filmando uma cena de sala de aula muito conhecido a partir dos livros e o roteirista Daniel Waters deu a Rose e Christian algumas linhas hilárias. Os fãs dos livros vão adorar.

Galathys: Eu amo Sydney e a relação dela com Adrian. É uma das mais críveis e bonitas histórias de amor que eu já li. Eu amo o fato de que é muito progressista e não é amor à primeira vista. O que inspirou esse relacionamento?
Eu queria escrever uma história de amor, onde o casal tivesse de se concentrar sobre os obstáculos dentro de si, e não apenas nas enormes forças sobrenaturais que tentam mantê-los separados (embora eles certamente tenham muitas delas, também!). Sydney e as próprias peculiaridades da personalidade de Adrian são o que lhes causa problemas de uma grande parte do tempo, e aprender a lidar com isso faz parte da jornada de eles estarem juntos. Eu acho que é verdade para um grande número de relações no mundo real. Monstros e profecias não mantêm os casais separados. As pessoas já fazem isso bem demais.

Kymberly Whitacre: É difícil como um escritor a oscilar entre pontos de vista sobre a religião, especialmente desde Age of X tem muitas ideias diferentes sobre o tema? E não deixar suas opiniões pessoais interferir com o que você está escrevendo?

Eu tenho um mestrado em Comparative Religion, então eu passei muito tempo estudando todos os tipos de religiões, que definitivamente ajudou a escrever esta série. Eu também cresci com um amor da mitologia de todo o mundo. Todas essas coisas me ajudaram a desenvolver um grande respeito e apreço por muitas religiões diferentes, e eu realmente achei que é mais de um recurso do que uma interferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário