quinta-feira, 3 de novembro de 2011

0

PENGTEEN AWARDS: BLOODLINES PARA LUTA FAVORITA!


VAddicts, a Penguin postou mais uma passagem que rendeu indicação a Bloodlines como luta favorita.

Veja transcrição traduzida:

Sydney e Adrian x Lee e Strigoi

Assim que me livrei do vínculo de Adrian, alcancei a primeira coisa que consegui: o anuário de Kelly. Eu pulei e bati com isso na cabeça de Lee. Ele moveu-se para trás com o impacto, deixando cair a faca que tinha, e usei essa oportunidade para correr através da sala e agarrar o braço de Adrian. Ele não precisava de nenhuma ajuda vinda de mim e já estava tentando chegar a seus pés.
Nós não conseguimos ir longe porque Lee estava bem atrás de nós. A faca deslizou em algum lugar invisível., e ele simplesmente confiou em sua própria força. Ele me agarrou e me arrancou de Adrian, uma mão no meu braço ferido e outra no meu cabelo, me fazendo tropeçar. Adrian veio depois de nós, fazendo seu melhor para golpear Lee, mesmo com as mãos amarradas. Nós não éramos a mais eficiente força de combate, mas se pudessemos momentaneamente atrasar Lee, tinha a chance de podermos fazer isso fora desse lugar.
Lee foi distraído por nós dois, tentando lutar e nos afastar ao mesmo tempo. Espontaneamente, a lição de Eddie voltou para mim sobre como um soco bem colocado pode causar sérios danos a alguém mais forte que você. Avaliando a situção em questão de segundos, decidi que tinha uma abertura. Fechei minha mão da forma que Eddie tinha me ensinado naquela rápida lição, posicionando meu corpo de forma a dirigir o peso de forma eficiente. Eu balancei.
"Ow!"
Gritei de dor quando meu punho fez contato. Se essa era a forma "segura"de dar um soco, eu não poderia imaginar o quanto a forma descuidada machucaria. Felizmente, isso pareceu causar tanto - se não mais - dor para Lee. Ele caiu para trás, batendo na cadeira confortável de uma forma que o fez perder o equilíbrio e cair no chão. Fiquei espantada com o que tinha feito, mas Adrian ainda estava em movimento. Ele me cutucou para a porta, aproveitando a desorientação temporária de Lee.

"Vamos Sage. É isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário